Conecte-se agora

Motociclista que perdeu controle de direção e caiu na Avenida Ceará, morre no Huerb

Publicado

em

O motociclista João Paulo Nascimento da Silva, de 27 anos, que sofreu um acidente no final da tarde desta terça-feira (5) na Avenida Ceará, próximo ao Tribunal de Contas do Estado do Acre, não resistiu aos ferimentos e morreu às 22 horas, na sala de cirurgia do Pronto Socorro de Rio Branco.

João Paulo fazia parte de um grupo de amigos que possuem motos de alta cilindrada. Em um passeio de rotina na tarde de terça-feira, perdeu o controle da moto ao passar em uma depressão e caiu batendo a cabeça no asfalto na avenida Ceará.

A ambulância do Samu, foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Hospital com traumatismo craniano.

Segundo informações de familiares, Silva trabalhava em uma empresa de manutenção de ar-condicionado e adquiriu a moto CB-650 de cor vermelha há dois meses, e deixou um filha de 6 anos.

Propaganda

Cotidiano

Secretário de Segurança publica portaria criando o título “Amigo da Segurança”

Publicado

em

O Secretário de Segurança Pública do Estado do Acre, Paulo Cézar Rocha dos Santos, publicou nesta sexta-feira (6) a Portaria de Nº (383) que cria o título “Amigo da Segurança Pública do Estado do Acre”.

O título será dado aos servidores que contribui para a Segurança Pública do órgão do Estado, bem como às pessoas da comunidade que contribuírem para o êxito nos trabalhos desempenhados pela Segurança Pública do Estado.

A indicação dos nomes a serem agraciados pelo referido título será realizado pelo gabinete do Secretário, pelos diretores, pelos chefes de departamento, pelos chefes de divisões e pelos chefes dos centros integrados, componentes da estrutura organizacional da SEJUSP.

A concessão do título ocorrerá por meio de Portaria do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, em datas comemorativas do Órgão, com publicação no Diário Oficial do Estado.

Continuar lendo

Cotidiano

Suposta irregularidade na nomeação de servidores na AMAC entra na mira justiça

Publicado

em

A Associação dos Município do Acre (AMAC), presidida pela prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), está sendo alvo de uma investigação do Ministério Público do Acre, em razão de possível prática de atos de improbidade administrativa, ligadas a nomeação irregular de servidores.

Sem detalhar o período da investigação, a promotora Patrícia Paula, responsável pelo inquérito, determinou a investigação que deverá contar com todas as provas permitidas pelo ordenamento jurídico, tais como depoimentos, certidões, relatórios e documentos.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.