fbpx
Conecte-se agora

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas em presídio do interior

Publicado

em

Jociane Paiva Vasconcelos recebeu voz de prisão na tarde deste domingo, 03, na Unidade Penitenciária Moacir Prado, em Tarauacá. A mulher, que ia visitar o esposo, tentava entrar no presídio com 12 trouxinhas de maconha.

De acordo com a equipe de plantão, durante o procedimento de entrada de visitas onde é feita a revista pessoal, as agentes encontraram com a mulher 12 trouxinha de uma substância que aparentava ser maconha. As trouxinhas estavam embrulhadas em um preservativo que ela levava dentro da calcinha.

Diante dos fatos, a visitante recebeu voz de prisão e foi conduzida pela Polícia Militar até a Delegacia do município para o registro do flagrante e os procedimentos de costume. Na ocasião, foi constatado que a substância era de fato maconha, conforme Boletim de Ocorrência.

O Diretor da Unidade, Claudecir Sousa, ressaltou a importância da assistência familiar no processo de ressocialização do preso. Mas deixou claro que “todo aquele que busca burlar as normas, concorre para o crime e desestabilização da ordem, não será bem vindos na condição de visitante”.

Sousa afirmou que um Procedimento Administrativo será aberto para investigar se a droga seria entregue ao esposo da visitante. “Nossos profissionais trabalham incansavelmente para que os atos delituosos sejam desestimulados. Não podemos permitir que o crime aconteça sob nossa proteção” finalizou o Diretor.

Propaganda

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas