Menu

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas em presídio do interior

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jociane Paiva Vasconcelos recebeu voz de prisão na tarde deste domingo, 03, na Unidade Penitenciária Moacir Prado, em Tarauacá. A mulher, que ia visitar o esposo, tentava entrar no presídio com 12 trouxinhas de maconha.


De acordo com a equipe de plantão, durante o procedimento de entrada de visitas onde é feita a revista pessoal, as agentes encontraram com a mulher 12 trouxinha de uma substância que aparentava ser maconha. As trouxinhas estavam embrulhadas em um preservativo que ela levava dentro da calcinha.

Publicidade

Diante dos fatos, a visitante recebeu voz de prisão e foi conduzida pela Polícia Militar até a Delegacia do município para o registro do flagrante e os procedimentos de costume. Na ocasião, foi constatado que a substância era de fato maconha, conforme Boletim de Ocorrência.


O Diretor da Unidade, Claudecir Sousa, ressaltou a importância da assistência familiar no processo de ressocialização do preso. Mas deixou claro que “todo aquele que busca burlar as normas, concorre para o crime e desestabilização da ordem, não será bem vindos na condição de visitante”.


Sousa afirmou que um Procedimento Administrativo será aberto para investigar se a droga seria entregue ao esposo da visitante. “Nossos profissionais trabalham incansavelmente para que os atos delituosos sejam desestimulados. Não podemos permitir que o crime aconteça sob nossa proteção” finalizou o Diretor.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido