Conecte-se agora

Sena: Mazinho Serafim sobre entrevista: “Aliança com Gladson Cameli, nunca mais”

Publicado

em

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, ligou neste domingo para dizer ao BLOG DO CRICA que, em relação à entrevista do governador Gladson Cameli, quer deixar bem claro de que não está atrás de querer colocar ninguém no governo e muito menos emprego para afilhados políticos. “Quem me prometeu antes e durante a campanha que a indicação do nome para o Núcleo da Educação em Sena foi o Gladson. Só que ele não cumpriu, é a verdadeira história”, assegurou. Sobre reatar relações políticas com o governador, Mazinho revelou que está é uma possibilidade descartada. “Politicamente, não quero mais conversa com o Gladson”, avisou. O dia que ele for em Sena Madureira numa visita institucional não terei nenhum problema em recebê-lo, só não o quero mais como aliado, enfatizou o prefeito.

Propaganda

Acre 01

Gladson Cameli discursa rapidamente e vai para o povão comer “bribote” com coca-cola

Publicado

em

A presença do governador Gladson Cameli na manifestação de apoio à presidência de Jair Bolsonaro durou mais tempo ao lado da população presente do que no discurso em cima do carro de som.

Cameli falou rapidamente no microfone e desceu para cumprimentar os presentes. Logo comprou o famoso salgado com Coca-Cola e atendeu pedido de fotos e conversas com eleitores.

” Isso demonstra que ele é gente nossa, que é humilde e está do nosso lado” falou Antonia Medeiros, de 43 anos, participante do manifesto.

Gladson permaneceu no evento pouco mais de uma hora.

Continuar lendo

Acre 01

No Palácio, Gladson volta a dizer que precisa da reforma da Previdência para governar

Publicado

em

“Não é uma questão política, é uma realidade, se a reforma não for aprovada não vai ter dinheiro”. Foi assim que o governador Gladson Cameli respondeu sobre a necessidade de aprovar as medidas sugeridas pelo governo de Jair Bolsonaro.

Segundo Cameli, confirme mostrado pelo Ministro da Economia, Paulo Guedes, o déficit previdenciário aumenta a cada dia. “Isso impede a gente de governar. Sou a favor dessa e de outras reformas necessárias. A reforma da Previdência vai abrir um leque de outras que também são necessárias”, disse.

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.