Conecte-se agora

Entenda sua conta

Publicado

em

Acre

Gladson diz que reforma é para viabilizar o Estado e não cabides de emprego para aliados

Publicado

em

O governador Gladson Cameli (Progressista) declarou, durante encontro de grevistas da Polícia Civil na frente da Assembleia, que a reforma administrativa a ser votada hoje e para criar uma estrutura de trabalho e fazer o Estado funcionar. “Demos um passo importante para economizar, agora e necessário um novo ajuste”, disse.

Segundo Gladson, ele tem o poder de nomear ou não as pessoas. Disse que serão chamados técnicos para cuidar da Saúde, Educação, Segurança e outras áreas do governo. Ressaltou que aceita com naturalidade se os deputados não aprovarem a reforma. “Não governo sozinho, tenho que dá meu jeito, mas o povo saberá os nomes de quem quer atrasar esse Estado”.

Continuar lendo

Destaque 4

Diretor do Huerb mente ao acusar jornalista do ac24horas de má-fé e distorção de fatos

Publicado

em

Uma reportagem postada na site do Conselho Regional de Medicina (CRM) mostra uma reunião entre o diretor-geral do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB), Welber Lima, que procurou a diretoria do CRM no Acre para esclarecer a polêmica em relação sua declaração ao ac24horas,  onde afirma que “40% dos meus problemas é médico, 40% enfermeiro e 20% o resto. Infelizmente a minha classe é a que mais me dá dor de cabeça”.

O problema é que durante a conversa com os gestores do CRM, segundo a reportagem, Welber afirmou que tudo não passou de um mal entendido e que o ac24horas distorceu a informação. Mais grave ainda é a acusação de que o jornalista Davi Sahid, que assina a reportagem, agiu de má-fé.

Ao ac24horas, em defesa de seus princípios éticos e para resguardar a integridade moral de um dos nossos profissionais, não resta outra alternativa a não ser dizer e comprovar que Welber Lima, diretor do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco faltou com a verdade.

Toda a conversa com o diretor da unidade foi gravada. Nela, é possível comprovar que todas as declarações que estão na reportagem,  foram dadas por Welber Lima e que nenhuma palavra foi acrescentada pelo jornalista do ac24horas, conforme acusação do gestor do Huerb durante reunião com a diretoria do CRM.

OUÇA O ÁUDIO:

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.