Conecte-se agora

André Maia: “Eu sou inocente! Armaram contra mim”

Publicado

em

O prefeito afastado de Senador Guiomard, André Maia, que passou 72 dias preso por suspeita de corrupção, resolveu quebrar o silêncio e nesta quinta-feira, 28, no Bar do Vaz, voltou a dizer que é inocente e que sua prisão fez parte de uma armação política de antigos aliados. Ao ser perguntado se voltasse a reassumir o cargo, o que não faria de diferente, foi taxativo: “escolheria melhor as companhias e aliados”. Veja a entrevista:

Propaganda

Bar do Vaz

Roberto Duarte diz que acredita no sucesso do governo de Gladson, “mas que muita coisa tem que mudar”

Publicado

em

O deputado Roberto Duarte (MDB) foi o entrevistado desta terça-feira, 12, do jornalista Roberto Vaz, no Bar do Vaz, do ac24horas. Na entrevista, Duarte ressaltou os projetos de leis apresentados neste primeiros dias de mandato na Assembleia Legislativa e sobre sua postura “independente” com relação ao governo Gladson Cameli. O parlamentar ainda ressaltou que acredita no sucesso do governo, “mas que muita coisa tem que mudar”.

Assista a entrevista na integra:

Continuar lendo

Bar do Vaz

Assuero: “Boi não compete com peixe, mas apostei errado ao me associar a Peixes da Amazônia”

Publicado

em

O presidente da Federação da Agricultura no Acre, Assuero Veronez, é daqueles que aposta, junto com Gladson Cameli, no agronegócio e acha que este setor pode trazer o desenvolvimento que o Acre tanto precisa. Em entrevista no Bar do Vaz, ao jornalista Roberto Vaz, o pecuarista revela que ajudou o filho de Eládio Cameli a se tornar o novo governador do Acre. “Ele tem que dá certo para poder provar que seu esforço não foi em vão”. Em tempo de crises, onde o empresariado local é muito penalizado por falta de boas políticas governamentais, Assuero diz que peixe não compete com gado, “mas se fosse hoje eu não teria entrado na sociedade do empreendimento Peixes da Amazônia”, o qual segundo ele é altamente deficitário. Mas como bom brasileiro, não perde a esperança de recuperar o capital investido: “é difícil, mas tem jeito…” Veja a entrevista:

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.