Menu

Jovem faccionada é alvejada com um tiro enquanto lanchava no bairro Ivete Vargas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Driele Oliveira da Silva, de 33 anos, membro de uma facção criminosa foi alvo de tiros na tarde desta terça-feira (26), enquanto lanchava na rua 25 de dezembro, bairro Ivete Vargas, em Rio Branco.


De acordo com informações de populares, a mulher estava sentada no lanche, quando dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximaram, o garupa desceu da moto em posse de uma arma de fogo e efetuou 7 disparos contra Driele. Para não morrer, a vítima jogou várias cadeiras em cima do criminoso e por sorte somente um projétil a atingiu no braço. Após a ação os criminosos fugiram do local.

Publicidade

Amigos de Driele acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar no local prestou os primeiros socorros a vítima e em seguida a conduziu ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. Na entrada do hospital a mulher fez o sinal da facção e falou a imprensa que era tudo “dois”.


Policiais Militares estiveram no local, colheram as características dos criminosos e da moto, e fizeram várias rondas na região em busca de prender os acusados, porém ninguém foi encontrado.


O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido