Conecte-se agora

Confira o calendário de leilões judiciais previstos para o mês de março

Publicado

em

Ainda para o final do mês de fevereiro vão ocorrer dois leilões judiciais. No dia 26, da Justiça Estadual de Xapuri, onde há um ar condicionado disponível. E o último, na próxima quarta-feira (27), da Justiça Estadual de Senador Guiomard, onde há um terreno com uma área de três mil metros quadrados, divididos em nove lotes.

Já para o mês de março estão previstos leilões judiciais provenientes de três comarcas, sendo Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Xapuri. Os bens disponíveis na capital acreana são uma casa localizada no bairro Tucumã, um edifício com cinco apartamentos no bairro Universitário, e 60 metros quadrados de vidro incolor temperado. Todos esses bens já podem receber propostas no site da leiloeira.

Em Xapuri, o leilão eletrônico ocorre no dia 14, a partir das 11h, para o arremate de um ar condicionado. Para participar dessa modalidade e enviar lances é necessário realizar cadastro no referido site em até 24h antes do evento.

Por fim, os leilões de Cruzeiro do Sul tiveram seus editais publicados na edição n°6.300 do Diário da Justiça Eletrônico (págs. 111 – 115). Uma motocicleta, um caminhão, um imóvel comercial localizado no bairro João Alves serão leiloados no dia 18. Caso não haja arremate, será realizado novo leilão no dia 25, às 9h, na modalidade presencial, na Cidade da Justiça.

 

 

Propaganda

Cotidiano

“Governador e prefeita são dois incompetentes”, diz o vereador N. Lima

Publicado

em

“O bairro Santa Cecília está vivendo dentro da merda”, desabafou o vereador N. Lima (PSL) mostrando um vídeo com cadeirantes transitando com esgoto a céu aberto. Segundo ele, é amigo pessoal da prefeita Socorro Neri (PSB), mas não pode fechar os olhos para uma situação dessas. Ele também acusa o governo do estado pela situação. “É uma grande irresponsabilidade, avisei daquela situação dos hansenianos que estavam passando fome por causa do governo passado, agora falo do Santa Cecília”, concluiu.

Continuar lendo

Cotidiano

Enquanto vereadores debatem “comunismo” e “capitalismo”, a cidade afunda em buracos

Publicado

em

Enquanto alguns vereadores estão mais preocupados com o comunismo, socialismo e capitalismo, os buracos e a lama invadem a cidade. O vereador João Marcos (MDB) iniciou a polêmica afirmando que, “o Brasil foi dominado pelo socialismo, mas que agora as coisas mudaram”. Quem não gostou foi o vereador Eduardo Farias (PCdoB) que, ironizando o opositor disse que, “não sabia que em tantos anos sendo militante da esquerda não sabia que o Brasil tinha sido socialista em algum dia da sua história”.

Segundo Eduardo Farias, o maior erro do presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff, ambos do (PT), foi exatamente ter favorecido os capitalistas que enricaram nesses governos. Quem também resolveu entrar na discussão foi o vereador Emerson Jarude (sem partido) que perfila na direita brasileira. Segundo ele, a deputada Perpétua é comunista, mas posa na direita para ficar no poder.

O vereador N. Lima também resolveu dar suas cacetadas na esquerda e disse que, “a vereadora Mariele Franco (PSOL/RJ) morreu porque se misturou com tudo que não prestava”. Para ele, o grande culpado da desgraça toda é o ex-presidente Lula que defende a imoralidade.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.