Conecte-se agora

Confira o calendário de leilões judiciais previstos para o mês de março

Publicado

em

Ainda para o final do mês de fevereiro vão ocorrer dois leilões judiciais. No dia 26, da Justiça Estadual de Xapuri, onde há um ar condicionado disponível. E o último, na próxima quarta-feira (27), da Justiça Estadual de Senador Guiomard, onde há um terreno com uma área de três mil metros quadrados, divididos em nove lotes.

Já para o mês de março estão previstos leilões judiciais provenientes de três comarcas, sendo Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Xapuri. Os bens disponíveis na capital acreana são uma casa localizada no bairro Tucumã, um edifício com cinco apartamentos no bairro Universitário, e 60 metros quadrados de vidro incolor temperado. Todos esses bens já podem receber propostas no site da leiloeira.

Em Xapuri, o leilão eletrônico ocorre no dia 14, a partir das 11h, para o arremate de um ar condicionado. Para participar dessa modalidade e enviar lances é necessário realizar cadastro no referido site em até 24h antes do evento.

Por fim, os leilões de Cruzeiro do Sul tiveram seus editais publicados na edição n°6.300 do Diário da Justiça Eletrônico (págs. 111 – 115). Uma motocicleta, um caminhão, um imóvel comercial localizado no bairro João Alves serão leiloados no dia 18. Caso não haja arremate, será realizado novo leilão no dia 25, às 9h, na modalidade presencial, na Cidade da Justiça.

 

 

Propaganda

Cotidiano

Prefeitura de Mâncio Lima abre 25 vagas em processo seletivo para Educação

Publicado

em

Foi publicado edital no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa terça-feira, 21, em que a prefeitura do município de Mâncio Lima determina a abertura de um processo seletivo para o preenchimento de vagas na área da Educação. Ao todo, são 25 vagas com oportunidade para cargos de nível médio. Além das 25 vagas, também foram abertas 28 vagas para cadastro de reserva.

Com taxa de inscrição a R$ 40, as inscrições devem ser realizadas presencialmente, entre os dias 3 e 14 de junho, no Teatro de Cultura Márcia Alencar, na Avenida Japiim, em Mâncio Lima.

Para a zona rural, as vagas são para agentes pedagógicos para o Programa Asinhas da Florestania. Na zona urbana, as vagas são para assistente educacional. Ainda há oportunidade na zona urbana e rural para tradutor/intérprete de Libras.

A remuneração para todos os cargos é de um salário mínimo. O referido processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Inscrição

Para se candidatar, é necessário que o interessado preencha o formulário de inscrição, disponibilizado no site da prefeitura, e leve cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), junto ao comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Prova

De acordo com o documento, a prova objetiva está prevista para ocorrer no dia 30 de junho e terá duração de quatro horas, iniciando às 08 horas e encerrando às 12 horas. O local da prova será divulgado pela prefeitura.

Continuar lendo

Cotidiano

Polícia Militar deflagra ação de prevenção contra violência nas comunidades escolares

Publicado

em

IMAGEM DA INTERNET

A PM deflagra nesta quinta-feira (23), série de ações preventivas no sistema educacional a partir da escola Lourival Pinho, no bairro Triângulo Velho.

Homens do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) e do Policiamento Escolar realizaram policiamento regular e reuniões com professores, coordenadores e diretores para identificar demandas de cada comunidade escolar.

“Conforme planejamento realizado entre representantes da unidade militar e diretores, a operação abrangerá as escolas localizadas nas regiões que apresentam maior índice de criminalidade, conforme dados do serviço de análise criminal, e que foram definidas após encontros com a comunidade”, informa a PM, em nota.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.