Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeita Socorro Neri anuncia lista de bairros que terá Operação Tapa Buraco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Numa clara tentativa de se aproximar mais da população e reduzir as queixas dos moradores sobre a situação precária das vias da capital, a prefeita Socorro Neri informou, na manhã desta quinta-feira, 21, que a partir de agora vai utilizar sua página no Facebook para divulgar a programação de trabalho da Operação Tapa Buraco, realizada pela Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb).


“Todos os dias a EMURB divulga a programação de trabalho. Vou passar a reproduzi-la aqui também”, destaca postagem na página da prefeita.

Anúncios


Socorro Neri ressalta, em sua publicação, que a municipalidade enfrenta dificuldades financeiras. “O que tenho enfatizado sempre, por ser verdade, é que o orçamento do município é insuficiente para resolver todos os problemas. Sempre foi assim e essa situação tem se agravado ainda mais nesse cenário de crise econômica nacional”.


Contudo, a prefeita demonstra que não vai se abater diante das críticas a gestão, nem com a crise financeira. “Mas vamos em frente. Com o apoio de todos, a redução de despesas com atividades administrativas e a viabilização de parcerias, no verão será possível fazer muito mais”, conclui Socorro Neri.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido