Menu

Prefeitura entrega donativos às vítimas da enchente do Rio Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Cruzeiro do Sul iniciou nesta quarta-feira, 20, a entrega dos donativos arrecadados na Campanha Gente Solidária. A iniciativa, apoiada por toda a sociedade cruzeirense, doou colchões, roupas, fraudas, cobertores, material de limpeza e de higiene pessoal, água e alimentos não perecíveis, às vítimas da enchente do Rio Juruá.


“Durante a semana vamos dar continuidade às entregas. A prefeitura realiza essa campanha todos os anos e sempre conta com a solidariedade da população. A proposta visa minimizar danos sofridos pelas vítimas da cheia”, salienta a secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Keiliane Cordeiro.

Publicidade

A ação foi apoiada pela Fundação Betel, Missão Família da Igreja Católica Educandário, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Governo do Estado por meio do Instituto de Assistência e Inclusão Social (Iais), Casa Abrigo e Igreja Assembleia de Deus.


As pessoas que querem contribuir podem levar os donativos aos postos de coleta, instalados nas secretarias de Agricultura, Desenvolvimento Social, Fundação Betel e Igreja Assembleia de Deus.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido