Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson contradiz próprio decreto e envia servidor para escritório em Brasília

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Assim como o presidente da República, Jair Bolsonaro, o governador Gladson Cameli também voltou atrás de uma decisão tomada por ele mesmo.


Em decreto publicado no Diário Oficial, Gladson Cameli anunciou que estava “vedada à cessão, remoção, redistribuição ou disposição de servidores públicos para atuarem no escritório de apoio em Brasília”. A publicação do Decreto n°095 está no Diário Oficial de 18 de janeiro.

Anúncios



Contudo, menos de um mês depois, tudo indica que o governador mudou de ideia. É o que indica o Diário Oficial de 5 de fevereiro no qual consta o Decreto n°554 que dispõe sobre a cessão do funcionário do Departamento de Trânsito do Acre (Detran/AC), Elomar Chaves, para exercer função na Representação do Acre em Brasília.



Essa é a segunda vez que Elomar Chaves atua na Representação. O servidor exerceu função em Brasília na gestão de Sebastião Viana. Em 2018, o servidor do Detran foi nomeado para ser membro da Unidade Gestora Estadual da Rede do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv), uma ação do governo federal para melhoria dos processos de gestão das transferências da União.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido