Conecte-se agora

Preço da gasolina pode voltar a subir depois de alta de 2,5%

Publicado

em

Se você já está acostumado, nas últimas semanas, a constatar a diminuição no preço da gasolina toda vez que abastece em um posto de gasolina, corre os risco de se decepcionar na próxima vez.

É que a Petrobrás anunciou que a partir desta terça-feira, 19, o preço médio da gasolina nas refinarias fica mais caro em 2,5%. O preço por litro passa a ser de R$ 1,5970, o que representa o maior nível desde o último dia 22 de dezembro.

A nova política de reajustes da estatal prevê que pode acontecer aumento nos preços em qualquer intervalo de tempo, tendo como termômetro a situação internacional do petróleo.
A justificativa da Petrobrás para elevação da gasolina é o aumento de 25% no barril no mercado fora do país.

Ao consumidor, resta aguardar se o aumento será repassado às bombas e de quanto vai ficar o preço médio nos postos de combustíveis na capital acreana que tem apostado em promoções, principalmente incentivando o cliente a compra à vista com descontos.
É sempre importante lembrar que o preço da gasolina no Acre é considerado o mais alto do Brasil. Atualmente, o preço varia entre R$ 4,30 a 4,60.

Segundo levantamento da Agência Nacional do Petróleo (ANP), o valor da gasolina tinha baixado, até a semana passada, 17 vezes seguidas.

Já o preço do diesel não sofreu alteração.

Propaganda

Acre

De 5 entrevistados, apenas 2 conhecem as pautas do manifestação

Publicado

em

A maior parte dos apoiadores do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) se concentram na praça do Palácio Rio Branco, na tarde deste domingo, 26, vestidos de verde e amarelo e munidos de cartazes com palavras de ordem a favor das medidas do atual governo.

Entretanto, nem todos os presentes conhecem as pautas que são discutidas e defendidas pelos próprios manifestantes. De cinco pessoas que a reportagem do ac24Horas entrevistou, apenas duas souberam dizer do que se trata o movimento.

Elaine Lima, de 20 anos, não soube dizer quais as principais pautas apoiadas pelos manifestantes. Da mesma forma, Ana Paula Alves, também de 19 anos. Esta disse que foi apenas para verificar pessoalmente o movimento na capital, mas que mesmo assim apoia o ato.

Ricardo Pereira, de 29 anos, trabalha como vendedor e ficou em dúvida sobre as questões debatidas no protesto de apoio ao governo Bolsonaro.

Já Luiz Neto e Maria Helena Teixeira, tinham na ponta da língua todos os assuntos colocados em pauta pelo manifesto que ocorre em todo o país. Ambos destacaram o pacote anticrime, do Ministro Sérgio Moro, reforma da previdência e a votação da medida provisória 870.

Continuar lendo

Acre

Ato pró-Bolsonaro em Cruzeiro contou com menos de 30 pessoas

Publicado

em

Populares do município de Cruzeiro do Sul se reuniram na manhã deste domingo, 26, para manifestar apoio à presidência de Jair Bolsonaro. Lá, cerca de 30 pessoas participaram do ato, que ocorreu na Praça Orleir Cameli, centro da cidade.

A concentração começou por volta das 8 da manhã. O grupo reafirma o apoio às medidas do governo federal com relação à reforma da Previdência e pacote anticrime.

Segurando bandeiras do Brasil e camisetas, e fotografia do presidente, eles também levaram carros que tocavam o Hino Nacional e frases de apoio a Bolsonaro.

Devido a pouca quantidade de pessoas, a Polícia Militar local não presenciou o ato, que aconteceu de maneira pacífica.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.