Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mãe e filho que sobreviveram a desabamento de banheiro recebem alta do hospital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A dona de casa Janaína Ribeiro e filho Nicolas Ribeiro, de apenas 2 anos, receberam alta do Hospital do Juruá na tarde desta segunda-feira (18). Os dois ficaram feridos depois que as paredes do banheiro da casa onde moram desabaram sobre eles.


Em reportagem concedida a uma emissora do município de Cruzeiro do Sul, Janaína contou que o momento de tirar o filho debaixo da estrutura que cedeu foi de total desespero. “Eu só pensava em salvar meu filho, segurei a parede com a perna e eu fiquei com medo de tudo cair nele, mas eu o segurei”, disse.

Anúncios


A mãe levou quatro pontos na cabeça e três na perna. Nicolas também teve sofreu leves escoriações. “Eu senti tremendo foi quando eu me joguei nele para proteger ele, não deu tempo de sair”, afirmou.


O comandante do Corpo de Bombeiros José Oliveira, disse que a população deve ficar atenta às construções e procurar profissionais capacitados. “Deve-se ficar atento para a construção, um profissional deve ser contratado. Sabemos que o risco é grande e pode ser fatal”, declarou.


Este é o segundo desabamento de banheiro que acontece em Cruzeiro do Sul. No primeiro, a estudante Ana Graziela, de 17 anos, morreu depois de ficar internada com grave ferimento na cabeça.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido