Conecte-se agora

Homem é executado com 8 tiros enquanto vendia limão no bairro Sobral, em Rio Branco

Publicado

em

Os homicídios com características de execução continuam na capital. Aristides da Costa de Souza, 38 anos, foi mais uma vítima da criminalidade. O homem foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (18) na rua Corinthians no bairro Sobral.

Segundo informações da polícia, Aristides estava em via pública vendendo limão e ao parar em frente uma casa, dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximaram e o garupa de posse de uma arma de fogo e efetuou vários tiros, oito dos projeteis atingiram a vítima na região das costas e abdômen. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local para prestar os primeiros socorros, Costa já se encontrava morto.

Policiais Militares do 3° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística. Em seguida colheram informações e saíram em busca de prender os acusados, porém ninguém foi encontrado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os criminosos.

A Polícia acredita que a motivação do crime foi briga entre facções.

Segundo a Polícia, Aristides já tinha passagens por homicídio, cometido há 12 anos.

Propaganda

Cotidiano

“Governador e prefeita são dois incompetentes”, diz o vereador N. Lima

Publicado

em

“O bairro Santa Cecília está vivendo dentro da merda”, desabafou o vereador N. Lima (PSL) mostrando um vídeo com cadeirantes transitando com esgoto a céu aberto. Segundo ele, é amigo pessoal da prefeita Socorro Neri (PSB), mas não pode fechar os olhos para uma situação dessas. Ele também acusa o governo do estado pela situação. “É uma grande irresponsabilidade, avisei daquela situação dos hansenianos que estavam passando fome por causa do governo passado, agora falo do Santa Cecília”, concluiu.

Continuar lendo

Cotidiano

Enquanto vereadores debatem “comunismo” e “capitalismo”, a cidade afunda em buracos

Publicado

em

Enquanto alguns vereadores estão mais preocupados com o comunismo, socialismo e capitalismo, os buracos e a lama invadem a cidade. O vereador João Marcos (MDB) iniciou a polêmica afirmando que, “o Brasil foi dominado pelo socialismo, mas que agora as coisas mudaram”. Quem não gostou foi o vereador Eduardo Farias (PCdoB) que, ironizando o opositor disse que, “não sabia que em tantos anos sendo militante da esquerda não sabia que o Brasil tinha sido socialista em algum dia da sua história”.

Segundo Eduardo Farias, o maior erro do presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff, ambos do (PT), foi exatamente ter favorecido os capitalistas que enricaram nesses governos. Quem também resolveu entrar na discussão foi o vereador Emerson Jarude (sem partido) que perfila na direita brasileira. Segundo ele, a deputada Perpétua é comunista, mas posa na direita para ficar no poder.

O vereador N. Lima também resolveu dar suas cacetadas na esquerda e disse que, “a vereadora Mariele Franco (PSOL/RJ) morreu porque se misturou com tudo que não prestava”. Para ele, o grande culpado da desgraça toda é o ex-presidente Lula que defende a imoralidade.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.