Conecte-se agora

Corpo de Bombeiros empossa novo comandante do 4º Batalhão em Cruzeiro

Publicado

em

O final de semana foi de mudanças no comando do Corpo de Bombeiros em Cruzeiro do Sul.

O 4º Batalhão BM, que também atende aos municípios de Rodrigues Alves e Mâncio Lima, tem a partir de agora o comando do Capitão BM José Oliveira.

A passagem de comando foi prestigiada por familiares e amigos do novo comandante e contou com a presença do Coronel Carlos Batista Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC), além de representantes do Exército Brasileiro, da Polícia Militar, da Marinha do Brasil, da Força Aérea Brasileira, da Banda de música do 61 BIS, Associações de Oficiais e praças e Militares da Reserva.

A mudança acontece em virtude do agora ex-comandante Capitão Rômulo Barros ter sido escolhido para comandar o Colégio Militar em Cruzeiro do Sul, já que possui formação na área de educação.

Durante a solenidade o Comandante-geral do CBMAC ressaltou o legado do comandante a frente da pasta. “Reconheço a importância e liderança do Capitão Rômulo frente ao 4º Batalhão. Durante seu comando tivemos muitos avanços e conquistas, tanto na parte operacional como na parte de pessoal”, destacou Carlos Batista.




Propaganda

Cotidiano

Segurança Pública lembra que população pode ligar no 181 para fazer denúncias

Publicado

em

O sistema de Segurança Pública do Acre está tentando esclarecer a chacina ocorrida neste sábado (18) na Estrada Transacreana, em Rio Branco. O delegado encarregado da investigação, Mardilson Vitorino, disse que desde o conhecimento do caso a Polícia Civil e seus peritos estiveram no local coletando dados que possam ajudar a esclarecer o crime. “Temos alguns informe e estamos diligenciando. Estamos trabalhando algumas linhas de investigação e não há nada descartado”, disse Vitorino.

O delegado-geral da Polícia Civil, José Henrique, destaca o uso do telefone 181 para receber informes da população acerca de suspeitas de pessoas ou ações criminosas ocorridas no Estado do Acre.

O Disque Denúncia: 181 é o numero pode ser usado para efetuar denúncias anônimas sem a necessidade de identificação, mantendo o sigilo total do denunciante.

(Aldeia FM)




Continuar lendo

Cotidiano

Justiça do Trabalho do Acre transfere feriado do Católico para 24 de janeiro

Publicado

em

A Justiça do Trabalho transferiu do dia 20 para 24 de janeiro o feriado alusivo ao Dia do Católico no Estado do Acre. Segundo comunicado do TRT da 14ª Região, “devido a observação da incompatibilidade entre os feriados do Estado do Acre e o período de funcionamento da Justiça do Trabalho, e, ainda, considerando a Portaria nº 031/2011 do TRT de Rondônia e Acre, o feriado referente ao Dia do Católico (20/01 – segunda-feira), foi excepcionalmente transferido para o dia 24/01 – sexta-feira, em todas as Unidades da Justiça do Trabalho no Acre”.

Dessa forma, diz o TRT, o feriado referente ao Dia do Evangélico, comemorado em 23 de janeiro, está mantido e será sucedido pelo feriado do Dia do Católico. Segundo explica o TRT, a medida visa evitar possíveis prejuízos às pessoas que procuram a Justiça do Trabalho do Acre, “em decorrência do gozo dos feriados em dias diferentes daqueles a serem adotados pelo calendário do Estado do Acre”.




Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas