Menu

Pesquisar
Close this search box.

Banheiro desaba e deixa mãe e filho feridos, no município de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais um acidente envolvendo o desabamento de um banheiro foi registrado na manhã do último sábado (16). Desta vez ocorreu no bairro da AABB, em Cruzeiro do Sul. O caso quase terminou de forma trágica.


Janaína Ribeiro da Silva, 36 anos, e seu filho Nicolas Davi Ribeiro Nascimento, de apenas 2 anos, estavam tomando banho quando o banheiro desabou. De acordo com informações, ao perceber a parede do banheiro caindo, a mulher protegeu seu filho. A criança sofreu apenas ferimentos leves e a mulher sofreu um corte na cabeça.

Anúncios


Logo apos o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorrer as vítimas. De acordo com informações repassadas por funcionários do hospital, ambos aparentam estabilidade, sem risco de morte.


No entanto, ainda devem passar por uma avaliação médica para saber a real situação das vitimas.


Esse é o segundo caso registrado na cidade com desabamento de banheiro. No último dia 29, a jovem Ana Graziele da Silva, de 17 anos, foi atingida pela estrutura do banheiro quando tomava banho. Após uma semana internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Ana morreu no Hospital do Juruá


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido