Menu

Mulher é presa ao tentar entrar com celular nas partes íntimas, no presídio do Quinari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A visitante Doralina Alves Santos foi surpreendida, na manhã deste sábado, 16, pelas agentes da Unidade Penitenciária de Senador Guiomard ao tentar entrar na unidade de segurança com um celular nas partes íntimas. Doralina Alves estava indo visitar o marido que cumpre pena naquele presídio.


Para que o aparelho telefônico não fosse detectado pelos detectores de metais, a mulher enrolou o celular em materiais plásticos e papel carbono. Contudo, as estratégias da visitante não foram exitosas e os detectores indicaram a presença de metal na região pélvica.

Publicidade

De acordo com a direção da unidade prisional, durante o procedimento de revista, os detectores de metal dispararam e a visitante demonstrou comportamento suspeito. Diante da atitude, as agentes penitenciárias realizaram a abordagem, momento em que a mulher confessou o crime e recebeu voz de prisão.


Doralina Alves foi encaminhada à Delegacia de Senador Guiomard para registro da ocorrência. A direção da Unidade informou que um procedimento administrativo será instaurado para investigar se o celular seria entregue ao esposo da visitante.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido