Menu

Caminhão colide contra prédio de faculdade de Rio Branco; motorista foge do local

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um caminhão colidiu contra o prédio de uma instituição de ensino superior privada da capital na madrugada deste sábado, 16. O condutor do veículo se evadiu do local antes da chegada da polícia.


Ao que tudo indica, o motorista perdeu o controle da direção ao acessar uma rotatória, em frente à faculdade e acabou invadindo o prédio. “Não podemos dizer se foi falha mecânica ou se o condutor perdeu o controle da direção por outro motivo, porque quando chegamos, ele não estava. Tinha apenas muitos curiosos”, disse um representante da universidade.

Publicidade

Com a força da colisão, o portão de acesso ao estacionamento da instituição foi arrancando e arremessado próximo ao local onde o caminhão parou, já ao colidir contra a edificação da faculdade.


A equipe de direção da universidade acionou a polícia para registrar o Boletim de Ocorrência e acionou uma empresa de segurança privada para fazer a guarda do local após o incidente.


O veículo será removido ainda na manhã deste sábado e a instituição deve dar início a obras para reparar os danos no local.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido