Menu

Pesquisar
Close this search box.

Membro de facção é preso após roubar moto na quarta ponte na Amadeo Barbosa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – EPE, Equipe de Pronto Emprego) e Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore) prenderam na tarde desta sexta-feira (15) Luciano Oliveira da Silva, 28 anos, ele é acusado de roubo. A prisão do criminoso aconteceu no bairro Cadeia Velha embaixo da quarta ponte em Rio Branco.


De acordo com a polícia, Luciano estava em uma motocicleta juntamente com um comparsa, ao trafegar por cima da quarta ponte na Avenida Amadeo Barbosa, a dupla parou uma motociclista que estava passando pelo local e de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto. Os criminosos roubaram a moto da vítima e abandonaram a moto que estavam em seguida fugiram. Ao chegar no final da ponte um homem não identificado que estava a paisana, percebeu o roubo, puxou uma arma na tentativa de render os assaltantes. A dupla ao perceber o homem armado abandonou a moto da vítima e correu fugindo para debaixo da ponte.

Anúncios


Os policiais foram acionados e conseguiram prender Luciano que estava em posse de um revólver. O comparsa do assaltante conseguiu fugir pelo Rio Acre.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o assaltante foi conduzido a Delegacia de Flagrantes (Defla) onde foi constatado que o autor estava com um mandado de prisão em aberto.


Segundo a Polícia, Luciano é membro da facção Bonde dos 13 e mora no Conjunto Habitacional Cidade do Povo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido