Menu

Adolescente de 15 anos que estava grávida é executada com três tiros, em Senador Guiomard

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma jovem identificada como Vanessa dos Santos Nascimento, de 15 anos, foi encontrada morta na noite desta quinta-feira (14), na BR-317, em um ramal ao lado do presídio do município de Senador Guiomard.


Populares acionaram a Polícia Militar via Ciosp para atender uma ocorrência de homicídio. Ao chegarem no local os militares se depararam com um corpo de uma adolescente que apresentava sinais de perfurações a tiros.

Publicidade

O cadáver foi encontrado dentro de uma área de mata próximo ao presídio. Familiares afirmaram que a sogra da menor teria recebido uma ligação de uma pessoa falado que ao lado da unidade prisional estaria o corpo da adolescente.


De acordo com a família, a garota estava desaparecida desde terça-feira (12), era casada e o marido está preso no presídio em Rio Branco.


Na noite desta quinta-feira, um vídeo foi publicado na redes sociais pelos próprios membros de uma facção, mostrando a adolescente sendo executada com três tiros, sendo dois na região da cabeça.


Nas imagens, os criminosos mandam a vítima se ajoelhar e perguntam a vítima o que ela teria repassado a um homem identificado como “Coringa”.


“Bora, fala aí. O que tu passou pro Coringa?” ela responde que não teria passado nada, e antes mesmo de terminar o interrogatório, Vanessa recebe o primeiro o tiro, grita caindo no chão e depois recebe mais dois tiros na cabeça e morre, em seguida os acusados fugiram do local em uma motocicleta.


A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil. Três suspeitos de participação no crime já foram presos.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico.


O caso segue sob investigação da Polícia Civil do município.


Segundo informações recebidas pela reportagem do site ac24horas, de pessoas próxima da vítima, Vanessa não tinha envolvimento com organizações criminosas, estava grávida e deixou uma filha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido