Conecte-se agora

Nível do Rio Acre segue baixando na Capital , mas cabeceiras registram subida

Publicado

em

Em 24 horas o nível do Rio Acre já registrou baixa de 42 centímetros. Na manhã desta quinta-feira, 14, o manancial está com nível de 12,02 metros, segundo informação da Defesa Civil do Estado.

Contudo, em Assis Brasil, Brasileia e Xapuri a Defesa Civil informa que houve subida no nível do Rio Acre. Às 6h desta quinta-feira Assis Brasil registrou marca 3,18 metros e em Brasileia o nível do manancial subiu mais de 70 centímetros nas últimas 24h, atingindo a marca de 3,65 metros. Em Xapuri, o nível da água já atinge a marca de 5,63 metros.

O Riozinho do Rôla registrou vazante na medição das 6h desta manhã e está com 14,37 metros, 33 centímetros a menos que na medição de 6h da manhã de quarta-feira, 13. Enquanto isso, o Rio Espalha mantém-se com 9,24 metros desde às 6 horas de quarta.

Propaganda

Cotidiano

Justiça nega HC a mulher presa após perseguição policial pelas ruas de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

O desembargador Pedro Ranzi negou habeas corpus para a mulher identificada pelas iniciais R. T. R. mantendo a prisão preventiva da acusada pela suposta prática do crime de tráfico de drogas em Cruzeiro do Sul. Na segunda semana de março, uma patrulha da Polícia Militar perseguiu um carro pelas ruas de Cruzeiro do Sul após receber denúncias de que o veículo transportaria droga. A perseguição resultou em acidente de trânsito por causa das manobras perigosas dos suspeitos em fuga. No automóvel, dentre de uma bolsa, foram encontrados 19,3 kg de oxidado de coca divididos em tabletes de aproximadamente 1 Kg cada, o que motivou a prisão em flagrante.

Continuar lendo

Cotidiano

Foragida por tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil no município de Assis Brasil

Publicado

em

Foi presa nesta quinta-feira, 25, pelos policiais civis da Delegacia de Assis Brasil e da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil – CORE/PC- AC a foragida da justiça Silvia Klaumann, conhecida como “LORA”.

Contra a mulher pesava um mandado de prisão por tráfico de drogas com sentença condenatória a uma pena de vinte e oito anos de reclusão em regime fechado.

Após investigação da Polícia Civil foi possível identificar onde a foragida se homiziava e nesta manhã, os agentes deram cumprimento a ordem de prisão. Silvia foi encaminhada a Delegacia de Flagrantes, de onde segue direto para o presídio Francisco de Oliveira Conde.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.