Menu

Pesquisar
Close this search box.

Colégio Militar Tiradentes divulga lista de alunos sorteados em vagas remanescentes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esportes (SEE) divulgou na manhã desta quinta-feira, 14, os estudantes acreanos sorteados para as vagas remanescentes do Colégio Militar estadual Tiradentes, pertinentes ao ano letivo 2019.


Os alunos selecionados devem fazer a matrícula entre os dias 18 e 19 de fevereiro. As vagas são destinadas ao ensino fundamental e 1º ano do ensino médio para a comunidade civil. A lista com os nomes dos alunos sorteados está disponível na publicação do Diário Oficial (DOE) de hoje.

Anúncios


No total, foram 33 alunos escolhidos nas vagas remanescentes, divididos da seguinte maneira: 17 adolescentes da comunidade e 16 dependentes de militares, conforme edital que previa 50% das vagas em cada ano para os dependentes de militares estaduais do Acre.


As inscrições estiveram abertas entre os dias 4 e 8 de fevereiro, na escola que fica na Estrada do Calafate, por meio de uma ficha preenchida e assinada pelo representante legal. A escolha dos alunos foi realizada por meio de sorteio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido