Menu

Pesquisar
Close this search box.

Escola de ensino médio adota uso de bermuda como farda para o ano letivo de 2019

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Estudantes do ensino médio da Escola José Ribamar Batista (Ejorb) terão uma nova opção de farda no ano letivo 2019. Isso porque a gestão da escola acaba de aderir à bermuda como farda aos alunos. A nova medida foi divulgada na página de uma rede social da própria instituição na tarde desta quarta-feira (13).


A escola funciona em período integral e a ideia é promover conforto aos estudantes que passam o dia todo na escola. Procurada pelo ac24horas, a gestora da Ejorb informou que os alunos já vinham solicitando essa decisão há bastante tempo. “Nos meses de julho, agosto e setembro o calor é insuportável. Em tempo integral, entendemos que o desconforto é muito grande quando se tem que passar o dia todo vestido com calça comprida”, afirmou Sirlene Luz, gestora da escola.

Anúncios


No entanto, só serão permitidas bermudas providenciadas pela mesma malharia que confecciona as calças, que compõem já compõem o fardamento da instituição. “Nosso desejo é tornar a permanência dos nossos alunos mais confortável em nossa escola”, ressalta a gestora.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido