Menu

Internacional: Modelo acreana plus size de 25 anos arrasa em fotos sensuais de lingerie

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A modelo acreana Amanda Brandão, 26 anos, está ganhando cada vez mais destaque no mercado plus size e, a mídia nacional já destaca a jovem como “promessa do mercado nacional”.


Amanda fez há poucos dias um ensaio de lingerie para uma marca dos Estados Unidos chamada Squeem, com fotos de Beto Roma.

Publicidade

A acreana tem contrato com a agência 40 Graus Models, conhecida no segmento de moda e responsável pelas carreiras de nomes já consagrados como os das tops Ana Beatriz Barros e Raica Oliveira.


Em entrevista ao jornal O Globo, a acreana declarou que se sente bem porque está tranquila com seu corpo. “Isso é o reflexo, sei que estou sexy assim e confortável assim”.


A modelo lamentou que algumas marcas não tenham variedade de tamanhos. “Para ser sexy, você não precisa vestir um número pequeno”, avalia a acreana.


Amanda revela tem vontade de integrar o time de angels da Victoria’s Secret, uma das maiores margas de lingerie do mercado internacional, por acreditar que esse é um novo momento na indústria da moda.


“Gosto de representar as mulheres curvilíneas, porque só quem está na pele sabe como. E você não precisa ser modelo para se sentir bem com o próprio corpo”, conclui a jovem.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido