Menu

Idosa é presa acusada de formar facção que expulsava moradores em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na cidade do Juruá, em Cruzeiro do Sul, uma idosa de 64 anos foi presa em companhia de mais quatro pessoas suspeitas de expulsarem pessoas de suas próprias casas, na rua Muru, para fazer do lugar pontos de venda de entorpecentes. Com eles, a polícia ainda encontrou mais de 100 papelotes de cocaína.


De acordo com a polícia, a “ordem” de desocupação dada pelos suspeitos dava um prazo de três dias para que a família deixasse imóvel. “O objetivo do bando era montar “bocas de fumo” nas residências”, informou a equipe policial.

Publicidade

O grupo foi detido pela polícia militar do município no momento em que ocupavam uma das supostas residências invadidas. Diante da presença da guarnição, os acusados ainda tentaram se livrar da droga, jogando-a pela janela, sem sucesso.


Foto: G1/AC

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia Geral de Cruzeiro do sul, para as medidas cabíveis. Conforme a PM local, os cinco apreendidos fazem parte de uma facção que controla o tráfico de drogas na região. Eles teriam expulsado duas famílias de suas casas.


Foram presos: Valdersson da Silva, de 25 anos; Raquel Conceição da Silva, de 18 anos; Raimunda Pinto Augostinho, de 64; Sebastiana de Souza Saraiva, de 52 anos; e Creuza Augostinho do Santos, de 44 anos


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido