Conecte-se agora

Socorro Neri nomeia ex-assessores de Sebastião Viana na prefeitura de Rio Branco

Publicado

em

Conforme publicação do Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 12, pelo menos 11 figuras conhecidas do governo de Sebastião Viana acabam de ser nomeadas na prefeitura municipal de Rio Branco.

Ao que tudo indica, a ideia de reforma administrativa fomentada no início de 2019 pela atual prefeita, Socorro Neri (PSB), tem suas exceções. Já que, conforme publicação de hoje, foram exonerados cerca de 100 comissionados e em seguida nomeados ex-assessores especiais de Sebastião Viana (Laércio Júnior e Lúcio Cavalcante) e também assessores parlamentares de Jorge Viana, como Aarão Prado e Gildo César.

Aberson Carvalho, ex-diretor do Iapen da gestão Sebastião, o ex-secretário de Estado, Gabriel Maia também foram nomeados com cargos na prefeitura, juntamente a Sawana Leite de Sá, ex-secretária de Gestão Administrativa (SGA), que ganhou o cargo de procuradora jurídica do Saerb.

Lideranças feministas da juventude do PT no Acre também receberam nomeações na gestão de Socorro Neri, como Temyllis Silva, Lidianne Cabral e Elza Soares.

Propaganda

Cidades

Polícia Militar de Envira prende dupla que levava maconha de Feijó para o Amazonas

Publicado

em

A Polícia Militar de Envira, no Amazonas, deteve nesta quinta-feira (22) dois homens transportando porções embaladas de maconha. Provenientes de Feijó, a polícia suspeita que a droga seria comercializada em Envira e região.

A PM diz que recebeu informações de homens viajando de avião desde Feijó para Envira que poderiam estar levando droga em suas bagagens. Feita a abordagem acabaram descobrindo a maconha em parte embalada e solta, além de R$250 em dinheiro e três celulares.

Continuar lendo

Cidades

Colono é picado por cobra venenosa enquanto brocava roçado em seringal no rio Caeté

Publicado

em

Homem identificado como Júnior, foi picado nesta quinta-feira (22) por uma cobra venenosa durante uma brocagem em sua colônia, na comunidade Cuidado, no Rio Caeté. Levado ao Hospital João Câncio, em Sena Madureira, Júnior recebeu atendimento, mas teve que ser transferido para Rio Branco. Seu estado, segundo informações, é estável.

(RDA)

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.