Menu

PRF prende Boliviano com 51 kg de cocaína na BR-317; droga seria entregue na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem de nacionalidade Boliviana identificado como Edwin David Diez Acha, de 28 anos, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (12) em posse de 51,6 quilos de cocaína em um carro modelo Saveiro. A apreensão realizada pela Polícia Rodoviária Federal, aconteceu na BR-317, no km 97 em Senador Guiomard/AC.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi montado uma barreira na BR e o boliviano foi abordado em uma fiscalização de rotina. Ao pedi os documentos do estrangeiro ele apresentou sinais de muito nervosismo. Foi feito a revista no veículo Saveiro de cor branca, placa OAB-2833 e a Polícia encontrou o entorpecente em um fundo falso da carroceria do carro.

Publicidade

Foto: PRF

Na sede da PRF, o Boliviano disse aos policiais, que recebeu a droga no município de Epitaciolândia na fronteira do Acre, que receberia 10 mil pelo transporte e que entregaria em um posto de combustível em Rio Branco.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão e Edwin foi encaminhado juntamente com a droga a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido