Conecte-se agora

Médicos paralisam atendimento ambulatorial no Hospital do Juruá

Publicado

em

Médicos que atendem no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, paralisaram os atendimentos ambulatoriais na tarde desta terça-feira, 12. A paralisação ocorre porque os profissionais estão desde dezembro sem receber seus salários e, até o momento, a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) não se pronunciou sobre qualquer previsão para efetuar os pagamentos.

Somente na pacientes Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e que chegarem na emergência terão assistência médica.

Na manhã desta terça, o sindicato dos enfermeiros anunciou uma assembleia. Na assembleia foi deliberado que a paralisação da categoria começa na quinta-feira, 14, às 17h.

Além dos médicos e enfermeiros, também estão sem receber seus salários técnicos de enfermagem, equipes de assistência social, fisioterapeutas, recepcionistas e equipe de serviços gerais.

O Hospital Regional do Juruá atendem as comunidades dos municípios do Vale do Juruá, e ainda, de cidades do território do Amazonas que estão próximas a Cruzeiro do Sul. Com a suspensão dos atendimentos, essas populações são as mais prejudicadas.

Propaganda

Cotidiano

Monitorado por tornozeleira eletrônica é preso com submetralhadora de origem israelense

Publicado

em

O detento monitorado por tornozeleira eletrônica Jeremias Cabral da Silva, de 22 anos, foi preso na noite desta sexta-feira, 23, na rua Paraguai, bairro Baixada da Habitasa, em Rio Branco.

A ação ocorreu após policiais terem recebido uma denúncia anônima de que um homem estava com uma arma de fogo.

Com a ajuda do IAPEN para chegar ao local, os policiais teriam encontrado Jeremias na rua em frente de sua casa. A PM então pediu autorização para realizar uma busca na casa e ao fazer uma procura no quintal, os policiais teriam encontrado a submetralhadora UZI de fabricação israelense, calibre nove milímetros, com 33 munições e silenciador.

O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de flagrantes e deverá responder por mais um crime.

Continuar lendo

Cotidiano

Casal é preso em flagrante suspeito de cometer seis assaltos seguidos na Capital

Publicado

em

Marilene Martins de 19 anos e Ruslan Mesquita de 20 anos, foram presos pela PM na noite desta sexta-feira, 23, por cometerem assaltos em Rio Branco. Segundo os policiais, o casal foi apreendido com um revólver calibre 32 municiado, telefones celulares e uma moto roubada.

O casal é suspeito de ter feito um arrastão no bairro do Bosque e no Centro da cidade.

Os policiais foram acionados pelo CIOSP para atender a ocorrência de vários assaltos e saíram a procura dos acusados. Eles foram localizados já no bairro 6 de Agosto, onde foram presos pela polícia.

A dupla foi levada para a Delegacia de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.