Conecte-se agora

Jornalista tem casa invadida durante a madrugada desta terça, 12

Publicado

em

Ao retornar de um plantão na madrugada desta terça-feira, 12 uma jornalista acreana foi surpreendida ao se deparar com sua residência completamente fora de ordem. Assaltantes invadiram sua casa, localizada no bairro Chico Mendes, e levaram tudo que podiam.

Entre os pertences roubados, está uma caminhonete S10 Cabine simples, de placa NAF 0230. “Entraram na minha casa há pouco, renderam meus irmãos e meu marido e os fizeram de reféns. Levaram tudo, depenaram minha casa Só escapei porque estava de plantão”, disse em uma rede social.

De acordo com a jornalista, o pior foi a sensação de impunidade. “Fui à Delegacia de Flagrante e não tinha nem papel para imprimir o Boletim de Ocorrências. O Ciosp estava fora de sistema”, lamentou.

A família pede que qualquer informação sobre o veículo e demais produtos do roubo sejam informados à Polícia.

Propaganda

Acre

Militares se preparam para desfile cívico na Gameleira, na Capital

Publicado

em

Dezenas de populares já se encontram na Gameleira de Rio Branco, às margens do Rio Acre, para celebrar os 57 anos de elevação do território a Estado. A programação oficial inicia a partir das 16h30 deste sábado (15).

Homens da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Exército Brasileiro já se preparam para o tradicional desfile cívico-militar.

A programação realizada pelo Governo do Estado ainda conta com a troca da bandeira, apresentação de quadrilhas juninas e música.

O evento está marcado para encerrar às 22 horas.

O governador Gladson Cameli estará presente.

A troca da bandeira é realizada duas vezes ao ano ou quando há a necessidade, por conta do desgaste pela ação do tempo.

Antes Território, o Acre foi elevado à condição de Estado em 1962, quando a lei 4.070 foi sancionada.

Continuar lendo

Acre

Acidente com ônibus na BR-364 deixa várias pessoas feridas

Publicado

em

Um ônibus capotou na BR-364 na madrugada de sábado, 15. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do ônibus da empresa Eucatur perdeu o controle e capotou com o veículo, caindo em uma ribanceira.

O ônibus trefegava entre os municípios de Cacoal (RO) e Presidente Médici (RO).

A Polícia Rodoviária Federal precisou interditar a estrada para que fosse prestado socorro às vítimas. Pelo menos treze feridos foram levados em ambulâncias para o hospital, alguns estavam em estado de saúde gravíssimo.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.