Conecte-se agora

Integrante de facção e foragido da Justiça acreana, é preso pela polícia da Paraíba

Publicado

em

Um trabalho de investigação integrada entre a Polícia Civil do Acre e da Paraíba, prendeu nessa segunda-feira, 11, o foragido da justiça acreana Wendel Andrade de Araújo, que respondia a vários inquéritos no Acre, entre eles: tráfico de drogas, organização criminosa e roubos a caixas eletrônicos.

No momento da prisão, foi encontrado com Wendel, documento de identidade falso, emitido pelo estado do Rio Grande do Norte, com o nome de Gabriel da Silva Bezerra, o qual possivelmente estava sendo utilizado por ele para não ser reconhecido.

Há aproximadamente três meses Wendel fugiu da Unidade Prisional 4 (UP4), mais conhecida como Papudinha, na cidade de Rio Branco, e desde então estava como foragido da justiça acreana. Contra ele ainda havia um mandado de prisão por tráfico de drogas, o qual foi dado efetivo cumprimento.

Com informações do Alto Acre

Propaganda

Cidades

Polícia Militar de Envira prende dupla que levava maconha de Feijó para o Amazonas

Publicado

em

A Polícia Militar de Envira, no Amazonas, deteve nesta quinta-feira (22) dois homens transportando porções embaladas de maconha. Provenientes de Feijó, a polícia suspeita que a droga seria comercializada em Envira e região.

A PM diz que recebeu informações de homens viajando de avião desde Feijó para Envira que poderiam estar levando droga em suas bagagens. Feita a abordagem acabaram descobrindo a maconha em parte embalada e solta, além de R$250 em dinheiro e três celulares.

Continuar lendo

Cidades

Colono é picado por cobra venenosa enquanto brocava roçado em seringal no rio Caeté

Publicado

em

Homem identificado como Júnior, foi picado nesta quinta-feira (22) por uma cobra venenosa durante uma brocagem em sua colônia, na comunidade Cuidado, no Rio Caeté. Levado ao Hospital João Câncio, em Sena Madureira, Júnior recebeu atendimento, mas teve que ser transferido para Rio Branco. Seu estado, segundo informações, é estável.

(RDA)

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.