Conecte-se agora

Cesário: “foi o povo quem rejeitou o PT”

Publicado

em

A avaliação é sincera e ao contrário de outras, não vem carregada de ódio. Para o presidente do Partido dos Trabalhadores no Acre, Cesário Braga, é hora de reconhecer que o selo de validade do PT venceu, e que o mesmo povo que tantas vezes elegeu suas lideranças, foi o mesmo que se negou a dar continuidade ao projeto político que durante 20 anos comandou no Acre. Em sua opinião, o partido apresentou o melhor que tinha para o eleitor nestas eleições, “mas se esqueceu de descer a base para dialogar e ouvir o que o eleitor tinha a dizer”. Para o dirigente é hora de todos [do partido] falar a mesma língua, ceder e se reconstruir. Assista a entrevista de Cesário no Bar do Vaz,e entenda como o partido vai tentar se reinventar para voltar a ter espaço político.

Propaganda

Bar do Vaz

Roberto Duarte diz que acredita no sucesso do governo de Gladson, “mas que muita coisa tem que mudar”

Publicado

em

O deputado Roberto Duarte (MDB) foi o entrevistado desta terça-feira, 12, do jornalista Roberto Vaz, no Bar do Vaz, do ac24horas. Na entrevista, Duarte ressaltou os projetos de leis apresentados neste primeiros dias de mandato na Assembleia Legislativa e sobre sua postura “independente” com relação ao governo Gladson Cameli. O parlamentar ainda ressaltou que acredita no sucesso do governo, “mas que muita coisa tem que mudar”.

Assista a entrevista na integra:

Continuar lendo

Bar do Vaz

André Maia: “Eu sou inocente! Armaram contra mim”

Publicado

em

O prefeito afastado de Senador Guiomard, André Maia, que passou 72 dias preso por suspeita de corrupção, resolveu quebrar o silêncio e nesta quinta-feira, 28, no Bar do Vaz, voltou a dizer que é inocente e que sua prisão fez parte de uma armação política de antigos aliados. Ao ser perguntado se voltasse a reassumir o cargo, o que não faria de diferente, foi taxativo: “escolheria melhor as companhias e aliados”. Veja a entrevista:

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.