fbpx
Conecte-se agora

Cesário: “foi o povo quem rejeitou o PT”

Publicado

em

A avaliação é sincera e ao contrário de outras, não vem carregada de ódio. Para o presidente do Partido dos Trabalhadores no Acre, Cesário Braga, é hora de reconhecer que o selo de validade do PT venceu, e que o mesmo povo que tantas vezes elegeu suas lideranças, foi o mesmo que se negou a dar continuidade ao projeto político que durante 20 anos comandou no Acre. Em sua opinião, o partido apresentou o melhor que tinha para o eleitor nestas eleições, “mas se esqueceu de descer a base para dialogar e ouvir o que o eleitor tinha a dizer”. Para o dirigente é hora de todos [do partido] falar a mesma língua, ceder e se reconstruir. Assista a entrevista de Cesário no Bar do Vaz,e entenda como o partido vai tentar se reinventar para voltar a ter espaço político.

Propaganda

Podcast Bar do Vaz

Pecuaristas cobram de Gladson protocolo que facilitará exportação de carne bovina

Publicado

em

Por

Pecuaristas estão ansiosos para que o governador Gladson Cameli (Progressistas) crie as condições exigidas pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para tornar o Acre em área livre de aftosa sem vacinação. Esta recomendação do Ministério da Agricultura atende pedido da Organização Mundial de Saúde Animal (OIE) e permitirá atender a mercados consumidores mais exigentes, para ampliar a exportação da carne acreana.

Anteriormente, o prazo para conseguir esta garantia era novembro, mas devido aos problemas nas instalações exigidas no protocolo, ele foi prorrogado para março deste ano. Para ser reconhecido como livre de aftosa sem vacinação o Estado precisa preencher um protocolo que dê a segurança para manter a área livre de vacinação e sem a doença. No Acre o pecuarista Fernando Zamora, vice-presidente da Federação da Agricultura lidera o grupo de fazendeiros que cobra a medida do governo. Este assunto foi discutido nesta terça (28), no Bar do Vaz.

Ouça no Spotify:

 

Continuar lendo

Podcast Bar do Vaz

Podcast: Acre oficializa o seu primeiro grupo de 50 investidores em ações da Bolsa de Valores

Publicado

em

Por

Poupar sempre foi a melhor garantia de futuro. E agora com a recuperação da economia brasileira e queda dos juros, continua sendo um desafio escolher a melhor forma de investir o dinheiro que sobra. A poupança, apesar da tradição, começa a perder espaço para investimentos menos conhecidos.

No Acre, um grupo de investidores se associaram a XP Investimentos e hoje comemoram a boa decisão em aplicar em fundos variados, garantido melhor rendimento de seus capitais.

São 50 pessoas que, sob a orientação do agente de investimento Gustavo Silveira, têm motivo de sobra para sorrir.

Nesta terça-feira (14), Gustavo bateu um papo com o jornalista Roberto Vaz, no Bar do Vaz.

Ouça no Spotify:

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Leia Também

Mais lidas