Conecte-se agora

Vigilante é ferido com um tiro ao passar arma para companheiro que assumiria plantão

Publicado

em

Na noite deste domingo (10), uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma guarnição da Polícia Militar, foram acionados para atender uma ocorrência de um ferimento por arma de fogo na BR-364, em um depósito de uma loja de eletrodomésticos na Via Verde em Rio Branco.

Aos chegarem no local se depararam com um vigilante que havia sido ferido com tiro acidental no abdômen. Foi prestado os primeiros atendimentos a vítima que foi conduzido ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

De acordo com a polícia, o vigilante teria terminado seu plantão e ao repassar o revólver calibre 38 ao companheiro que entraria de serviço, no momento da troca ele foi ferido com um tiro acidentalmente.

O autor do disparo foi conduzido a Delegacia de Flagrantes para prestar os esclarecimentos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Propaganda

Cotidiano

Município de Brasileia é responsabilizado por tombamento de veículo em cratera

Publicado

em

A 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais negou provimento à apelação do Município de Brasileia, acerca de responsabilidade sobre acidente, em razão de cratera localizada em via, na qual eram realizadas obras.

De acordo com os autos, comprovou-se a ausência de sinalização e o estreito espaço para passagem de veículo, que deixou clara e a omissão do Ente Público. Deste modo, a Administração descumpriu o seu dever legal de realizar os serviços necessários de reparo e manutenção de suas vias, ou, de ao menos realizar a sinalização, caso não pudesse concluir seu trabalho.

Em razão da falha municipal, ocorreu tombamento do veículo do autor e escoriação dos passageiros, por isso foi mantida a condenação de pagar R$ 5 mil de indenização por danos morais. A prefeitura também foi responsabilizada pelos danos materiais, que foram comprovados nos autos, no montante de R$ 8.904,99.

Em votação unânime, a sentença do Processo n°0701126-41.2017.8.01.0003 foi mantida pelos juízes membros da 1ª Turma Recursal do Tribunal de Justiça do Estado do Acre: Nonato Maia, que foi o relator, Maha Manasfi e José Wagner.

A decisão foi publicada na edição n° 6.294 do Diário da Justiça Eletrônico (pág. 13), da última quarta-feira (13).

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.