Conecte-se agora

Homem tenta agredir PMs e é morto com um tiro, na capital

Publicado

em

Um homem identificado como José Elivan Lima de Sousa, de 47 anos, foi morto na noite deste sábado (9) após pegar uma barra de ferro e tentar agredir os policiais militares na Rua da Paz, no Bairro Esperança, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, José teria tentando arrombar a porta de uma casa onde estava uma mulher com seus filhos. Para não deixar Elivan entrar, a mulher segurou a porta até que um dos dos filhos acionasse a Polícia Militar. Ao perceber a presença dos policiais chegando no local, Lima tentou fugir pulando a cerca do quintal do vizinho, mas foi cercado pelos militares.

Foi dada voz de prisão ao homem, mas ele não acatou as ordens, pegou uma barra de ferro e partiu para cima dos policiais na tentativa de agredi-los. Na ação de José, para contê-lo um policial reagiu e efetuou um tiro que atingiu o abdômen de Lima.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local nada pôde fazer nada. José não resistiu ao ferimento e morreu.

A área foi isolada para os trabalhos dos peritos em criminalística. Em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. Segundo a Polícia, Lima ainda conseguiu quebrar a porta da casa da mulher. A barra usada para tentar agredir os policiais foi removida pelo perito criminal.

Propaganda

Acre

Empresa de bolacha usa Gladson como garoto propaganda; internautas condenam

Publicado

em

Se o governo não der certo, Gladson Cameli já tem uma opção no mercado de trabalho. Modelo de fábrica de bolacha.

É que a ida do governador dias atrás à Assembleia Legislativa e a sua “merenda” degustando bolacha com café tornaram Gladson Cameli garoto propaganda.

A empresa produtora da bolacha usou um print da matéria divulgada pelo ac24horas para dizer em seu Facebook que o governador acreano se rendeu ao seu produto.

Desde que apareceu comendo a bolacha fabricada no Pará que o governador Gladson Cameli tem recebido mensagem pelo face desaprovando a sua atitude. Na maioria das vezes os internautas condenam a forma como trata o produto acreano fabricado pela Miragina. Para a maioria, Gladson faz propaganda da Papaguara porque quer incluí-la na lista de produtos da merenda escolar. O governante tem ficado calado sobre as críticas.

Continuar lendo

Acre

HOJE – Leilão é oportunidade para melhorar genética de rebanho

Publicado

em

Quem é criador de gado, sabe que no mercado pecuário cada vez mais competitivo, um dos diferenciais é o melhoramento genético de seu rebanho.

A noite desta sexta-feira, 19, a partir das 18 horas, no Tatersal do Parque de Exposições da Expoacre, é uma grande oportunidade para quem tem interesse em melhorar a qualidade do seu gado com a realização do 3º Leilão Nelore do Betão.

Ao todo, serão leiloados 50 touros nelore PO (Pura Origem) e 10 matrizes nelore PO. Um atrativo a mais para os compradores é procedência dos animais que são de propriedade de Edilberto Afonso de Moraes, o Betão, uma das maiores referências em pecuária no Acre.

“Uma das importâncias de se investir em um touro PO é a qualidade dos bezerros que vão nascer desse touro, além da precocidade para o abate. Vai ser um animal que vai ficar pronto para o abete em menos tempo, vai ficar um ano a menos no pasto, gerando economia e mais produtividade ao produtor”, explica João Victor, que faz parte da organização do leilão.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.