Conecte-se agora

Ex-presidiário é executado com tiro na cabeça na porta de casa, no loteamento Farhat

Publicado

em

O ex-presidiário Antônio José Almeida Costa, de 28 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (9). O crime aconteceu no beco Nobre, no loteamento Farhat, no segundo distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22 horas de sábado, vizinhos teriam ouvido um barulho de pelo menos três tiros. Uma guarnição da Polícia foi ao local, realizou buscas, mas devido a escuridão não encontrou nada.

Pela manhã deste domingo (10) populares encontraram José morto na porta de sua casa e acionaram novamente a polícia que ao chegar no local se deparou com o corpo que estava com com três tiros, sendo um na cabeça.

A área foi isolada pelo Policiais Militares do 2° Batalhão até a chegada da equipe do Instituto de criminalística da Polícia Civil. O perito constatou que o ex-presidiário foi morto com tiros à curta distância.

O cadáver foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a família, Antônio José, tinha saído do presídio a pouco tempo. Ele era usuário de drogas e é investigado pela suspeita de homicídio.

Propaganda

Cotidiano

Abertas inscrições para o programa Parlamento Jovem Brasileiro 2019

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esportes (SEE) aderiu ao programa Parlamento Jovem Brasileiro (PJB), por meio do Departamento de Inovação. As inscrições estão abertas desde o dia 27 de março e vão até o dia 31 de maio de 2019.

O Parlamento Jovem Brasileiro é um programa de educação para a democracia realizada anualmente pela câmara dos deputados e é voltado para estudantes do ensino médio de todo o Brasil. O programa foi criado em 2003, pela resolução nº 12/2003 da câmara dos deputados.

O PJB é destinado aos estudantes do ensino médio regular, ensino médio técnico na modalidade integrada e alunos que estejam concluindo o ensino médio na Educação de Jovens e Adultos (EJA), nas escolas públicas ou particulares, na faixa etária de 16 a 22 anos.

Para participar do PJB, o estudante deverá fazer um projeto de lei, que traga alternativa de melhoria para a sociedade, dando soluções ou alternativas e justificando a necessidade da apreciação do tema, preencher a ficha de inscrição que pode ser encontrada em www.camara.leg.br/pjb e apresentar os demais documentos que estão junto à ficha.

Mais informações sobre as inscrições no PJB, também na Coordenação estadual: Departamento de Inovação – (68) 3226-6284 e-mail: [email protected] Instagram: @pjb.acre e Facebook: PJB Acre

Com informações da SEE

Continuar lendo

Cotidiano

Juíza concede prisão com monitoramento eletrônico a mulher com hanseníase

Publicado

em

IMAGEM ILUSTRATIVA

A juíza Luana Campos, da Vara de Execuções, concedeu prisão domiciliar com monitoramento eletrônico a Mirna Viana da Silva, que fará tratamento contra hanseníase. A decisão é excepcional e dá em função dos laudos médicos. “Na conclusão, a equipe médica recomenda acompanhamento ambulatorial domiciliar por tempo indeterminado. Assim, concedo prisão domiciliar com monitoração eletrônica por 6 meses, a fim de dar continuidade ao seu tratamento”, diz a sentença de Luana Campos.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.