Menu

Dupla é presa acusada de cometer assaltos com arma de fogo em Mâncio Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Francismar Correia da Silva e Robson Rodrigues da Silva foram presos na manhã deste sábado, 9, no momento em que foram flagrados em posse de uma arma de fogo calibre 38. Com a dupla, a Polícia Militar do 6° Batalhão ainda encontrou cinco munições intactas. Ambos foram detidos na Rua Cohab Nova, região do bairro São Francisco, situado no município de Mâncio Lima, interior do Acre.


Os militares foram acionados através de um telefonema anônimo que denunciou dupla em atitude suspeita naquela região. Ao chegarem ao local apontado, a polícia informou que Francismar ainda teria tentado se livrar do armamento, jogando-o em um terreno.

Publicidade


Após a revista pessoal, a PM foi em busca do revólver em um terreno baldio próximo, onde encontraram a arma de fogo com cinco munições, que teria sido jogada por um dos suspeitos.


De acordo com a equipe policia, a dupla vinha cometido vários crimes na região, subtraindo objetos pessoais de vítimas em horários noturnos. Inclusive, a mesma dupla, teria sido abordada pela polícia durante na última madrugada, antes de serem detidos.


A dupla, a arma, munições e a motocicleta que estava em posse dos suspeitos foram levadas à delegacia do município.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido