Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dono do Balneário Ouro Verde é preso e estabelecimento é fechado pela PM

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No início da noite deste domingo (10), a Polícia Militar fechou um bar e Balneário conhecido como “Ouro Verde”, localizado na Estrada do Quixadá, em Rio Branco. No local estava acontecendo uma festa regada a bebidas e drogas na presença de menores e ainda funcionava sem a devida legalização. O proprietário foi preso por desobediência.


Os militares foram informados via Centro Integrado em Operações (Ciosp), de que naquele local, integrantes de uma organização criminosa estariam promovendo uma festa. As guarnições da operação Saturação Total foram deslocadas e ao chegarem lá, perceberam um ambiente lotado de menores de idade, ingerindo bebidas alcoólicas, se prostituindo e ainda fazendo uso de produto entorpecente.

Anúncios


Mediante o grande público que estava presente, cerca de 200 pessoas, também ao perceberem a inexistência de condições mínimas de segurança, além dos crimes de venda de bebidas alcoólicas e corrupção de menores, a Polícia solicitou ao proprietário que mostrasse os alvarás para funcionamento e constataram que o local funcionava sem a devida legalidade.


O homem demonstrou descaso com os policiais ao se negar a fechar o estabelecimento e foi preso juntamente com o organizador da festa, além de outros dois homens responsáveis por dois menores encontrados em visível estado de embriaguez Todos foram encaminhados a prestar esclarecimento na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido