Conecte-se agora

Dono do Balneário Ouro Verde é preso e estabelecimento é fechado pela PM

Publicado

em

No início da noite deste domingo (10), a Polícia Militar fechou um bar e Balneário conhecido como “Ouro Verde”, localizado na Estrada do Quixadá, em Rio Branco. No local estava acontecendo uma festa regada a bebidas e drogas na presença de menores e ainda funcionava sem a devida legalização. O proprietário foi preso por desobediência.

Os militares foram informados via Centro Integrado em Operações (Ciosp), de que naquele local, integrantes de uma organização criminosa estariam promovendo uma festa. As guarnições da operação Saturação Total foram deslocadas e ao chegarem lá, perceberam um ambiente lotado de menores de idade, ingerindo bebidas alcoólicas, se prostituindo e ainda fazendo uso de produto entorpecente.

Mediante o grande público que estava presente, cerca de 200 pessoas, também ao perceberem a inexistência de condições mínimas de segurança, além dos crimes de venda de bebidas alcoólicas e corrupção de menores, a Polícia solicitou ao proprietário que mostrasse os alvarás para funcionamento e constataram que o local funcionava sem a devida legalidade.

O homem demonstrou descaso com os policiais ao se negar a fechar o estabelecimento e foi preso juntamente com o organizador da festa, além de outros dois homens responsáveis por dois menores encontrados em visível estado de embriaguez Todos foram encaminhados a prestar esclarecimento na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Propaganda

Cotidiano

Abertas inscrições para o programa Parlamento Jovem Brasileiro 2019

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esportes (SEE) aderiu ao programa Parlamento Jovem Brasileiro (PJB), por meio do Departamento de Inovação. As inscrições estão abertas desde o dia 27 de março e vão até o dia 31 de maio de 2019.

O Parlamento Jovem Brasileiro é um programa de educação para a democracia realizada anualmente pela câmara dos deputados e é voltado para estudantes do ensino médio de todo o Brasil. O programa foi criado em 2003, pela resolução nº 12/2003 da câmara dos deputados.

O PJB é destinado aos estudantes do ensino médio regular, ensino médio técnico na modalidade integrada e alunos que estejam concluindo o ensino médio na Educação de Jovens e Adultos (EJA), nas escolas públicas ou particulares, na faixa etária de 16 a 22 anos.

Para participar do PJB, o estudante deverá fazer um projeto de lei, que traga alternativa de melhoria para a sociedade, dando soluções ou alternativas e justificando a necessidade da apreciação do tema, preencher a ficha de inscrição que pode ser encontrada em www.camara.leg.br/pjb e apresentar os demais documentos que estão junto à ficha.

Mais informações sobre as inscrições no PJB, também na Coordenação estadual: Departamento de Inovação – (68) 3226-6284 e-mail: [email protected] Instagram: @pjb.acre e Facebook: PJB Acre

Com informações da SEE

Continuar lendo

Cotidiano

Juíza concede prisão com monitoramento eletrônico a mulher com hanseníase

Publicado

em

IMAGEM ILUSTRATIVA

A juíza Luana Campos, da Vara de Execuções, concedeu prisão domiciliar com monitoramento eletrônico a Mirna Viana da Silva, que fará tratamento contra hanseníase. A decisão é excepcional e dá em função dos laudos médicos. “Na conclusão, a equipe médica recomenda acompanhamento ambulatorial domiciliar por tempo indeterminado. Assim, concedo prisão domiciliar com monitoração eletrônica por 6 meses, a fim de dar continuidade ao seu tratamento”, diz a sentença de Luana Campos.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.