Conecte-se agora

Prefeitura de Brasileia não irá bancar festa de Carnaval em 2019

Publicado

em

Em 2019, uma das festas mais populares do Brasil não será realizada na cidade de Brasileia, localizada na região do Alto Acre, distante 234 km de Rio Branco. O carnaval de Brasileia, ponto de encontro de alguns foliões acreanos, foi cancelado pela prefeitura municipal com o intuito de direcionar os recursos financeiros da festa para outras funções.

“Iremos aplicar na melhoria das ruas, ramais e atender as reivindicações da população de Brasiléia”, conta a prefeita da cidade, Fernanda Hassem.

Diante disso, o evento carnavalesco deste ano será totalmente realizado por parte da iniciativa privada da cidade, que contará com a união de empresários locais para a produção d carnaval.

Em entrevista, a prefeitura informou, ainda, que estão sendo realizados melhoramentos das ruas, como operação tapa buraco, e com a chegada do verão, serão aplicados quase três milhões de reais em pavimentações através de convênios, além de investimentos feitos para garantir a acessibilidade de tráfego nos ramais e assegurar um primoroso inicio do ano letivo escolar.

“Isso é para garantir uma melhor qualidade de vida à população. Contamos com a compreensão de todos”. Declarou a prefeita.

Com informações do Alto Acre

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas