Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Brasileia não irá bancar festa de Carnaval em 2019

sdr
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em 2019, uma das festas mais populares do Brasil não será realizada na cidade de Brasileia, localizada na região do Alto Acre, distante 234 km de Rio Branco. O carnaval de Brasileia, ponto de encontro de alguns foliões acreanos, foi cancelado pela prefeitura municipal com o intuito de direcionar os recursos financeiros da festa para outras funções.


“Iremos aplicar na melhoria das ruas, ramais e atender as reivindicações da população de Brasiléia”, conta a prefeita da cidade, Fernanda Hassem.

Anúncios


Diante disso, o evento carnavalesco deste ano será totalmente realizado por parte da iniciativa privada da cidade, que contará com a união de empresários locais para a produção d carnaval.


Em entrevista, a prefeitura informou, ainda, que estão sendo realizados melhoramentos das ruas, como operação tapa buraco, e com a chegada do verão, serão aplicados quase três milhões de reais em pavimentações através de convênios, além de investimentos feitos para garantir a acessibilidade de tráfego nos ramais e assegurar um primoroso inicio do ano letivo escolar.


“Isso é para garantir uma melhor qualidade de vida à população. Contamos com a compreensão de todos”. Declarou a prefeita.


Com informações do Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido