Conecte-se agora

Homem é morto com um tiro nas costas em frente de casa

Publicado

em

A guerra entre as facções no Acre não dá trégua. Mais um homicídio com requintes de execução foi registrado em Rio Branco. Antônio Israel Pessoa Costa, 31 anos, foi morto com um tiro em frente a sua casa, na rua Jerusalém, do bairro João Eduardo.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Antônio estava sentado na frente de sua residência, quando dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximaram e o garupa de posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros. Israel foi ferido com um tiro nas costas, e mesmo ferido tentou correr na tentativa de fugir e caiu na calçada. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Populares acionaram uma ambulância do Samu, mas quando os paramédicos chegaram ao local, Costa já se encontrava morto.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia técnica. Em seguida os policiais fizeram ronda na região na tentativa de prender os autores do crime, porém ninguém foi encontrado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia acredita que a motivação do crime foi retaliação de uma organização criminosa, devido um conselheiro de facção ter sido assassinado com três tiros no bairro Belo Jardim.

Propaganda

Acre

Servidores param e limpeza de hospitais pode ser comprometida

Publicado

em

O atraso no pagamento nos salários dos servidores de uma empresa terceirizada que é responsável pela limpeza dos hospitais nos municípios de Xapuri, Brasileia, Assis Brasil, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Senador Guiomard, pode comprometer a higiene nas unidades de saúde.

Ao todo, são cerca de 120 profissionais que convivem com o atraso no recebimento de seus salários e, consequentemente, a dificuldade para pagar as contas e manter as despesas mensais de suas famílias.

Com mais um atraso, já que a Limpacre, empresa responsável pelo serviço de limpeza nos hospitais, ainda não pagou os salários de março, o décimo terceiro do ano passado e já vai vencer o mês de abril, os servidores que fazem a limpeza do Hospital Sansão Gomes em Tarauacá e na Unidade Mista de Saúde de Assis Brasil resolveram cruzar os braços a partir desta segunda-feira, 22. “Nós estamos parados até que paguem nossos salários. Não vamos trabalhar até receber os dois meses. Hoje uma colega estava chorando porque o filho estava pedindo comida e ela não tinha de onde tirar. Isso dói na alma da gente”, afirma uma servidora de Tarauacá que pediu para não ser identificada.

Dênis Solon, sócio proprietário da empresa, afirmou que vai entrar em contato com os servidores das duas unidades de saúde. “A gente entende a situação dos trabalhadores. A empresa não gostaria de atrasar salário nenhum dia. Isso só acontece porque também não recebemos em dia. A informação que temos é que a Secretaria de Saúde vai realizar o pagamento de março até a próxima sexta-feira. Isso acontecendo, automaticamente, os servidores recebem um mês de salário”, afirma.

Continuar lendo

Acre

Bombeiros capturam jacaré em banheiro de residência

Publicado

em

A Guarnição de Salvamento do Corpo de Bombeiros de Rio Branco realizou a captura de um jacaré de aproximadamente 1 metro de comprimento na manhã desta segunda-feira (22).

O réptil estava escondido no banheiro de uma residência localizada na rodovia AC-40, no quilômetro 09, situada no bairro Vila Acre.

O animal foi capturado e devolvido ao seu habitat natural. Só nos três primeiros meses deste ano, o Corpo de Bombeiros já capturou 753 animais silvestres em áreas urbanas e residenciais.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.