Conecte-se agora

Em Xapuri, Polícia Militar prende homem acusado de tráfico de drogas

Publicado

em

Um homem identificado como Ediones Alves de Freitas, foi detido na noite da última quinta-feira, 7, por uma guarnição que realizava ronda pela cidade de Xapuri, distante cerca de 178km da capital, Rio Branco.

Conforme informações, o acusado já seria um ‘velho conhecido’ no meio policial pela prática de tráfico de drogas. A PM informou que Ediones estaria cumprindo regime aberto e, quando percebeu a presença de policiais, demonstrou nervosismo, o que culminou em sua abordagem.

Ao receber ordem de parada pela PM, o suspeito empreendeu fuga, passando por dentro de quintais próximo à Rua 24 de Janeiro, sendo detido alguns metros a frente. Durante revista pessoal, foram encontrados cocaína e oxidado.

Também foi informado que o acusado já vinha sendo monitorado pela PM da cidade, por saber que o detido teria um ponto de venda nas proximidades de de onde acabou sendo pego.

Após o flagrante, os policiais se deslocaram até a residência de Ediones, onde foi localizado mais um pacote, onde teria mais drogas. Ediones recebeu voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo conduzido para a delegacia da cidade, onde ficou a disposição do delegado plantonista, para depois ser encaminhado ao judiciário local.

O acusado poderá ser transferido para o presídio Francisco de Oliveira Conde.

Com informações do site O Alto Acre

Propaganda

Cidades

70 alunos iniciam projeto Bombeiro Mirim 2019 em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Cerca de 70 estudantes participam do projeto Bombeiro Mirim na 10ª edição em Cruzeiro do Sul. Os estudantes selecionados passaram o ano inteiro realizando atividades desenvolvidas pelos militares do Corpo de Bombeiros.

Uma das responsáveis Taila Martins disse que os alunos são inseridos em atividades contra drogas, apoio escolar, educação de trânsito, salvamento, noções de mergulho, atendimentos.

“Nós trabalhamos com várias disciplinas com os alunos sobre nossa profissão como prevenção de queimadas e salvamentos e também assistência escolar com cursos de línguas e informáticas”, disse.

O comandante geral do Corpo de Bombeiros Carlos Batista disse que o projeto é muito importante e deve ser implementado em outras cidades do estado.

“Nós temos essa satisfação de abrir mais uma edição e sabemos que ele é muito importante para prevenir a criminalidade e incentivar esses jovens no caminho militar e deve ser feito em outras cidades”, afirmou.

Continuar lendo

Cidades

Policial militar é esfaqueado ao tentar impedir roubo a comércio em Sena Madureira

Publicado

em

Por volta das 22 horas desse domingo, 21, o sargento da Polícia Militar Aleykson, tentou intervir um roubo em um ponto comercial situado na praça 25 de setembro, centro da cidade de Sena Madureira, e, na ação, acabou ferido no antebraço por uma arma branca (faca) pelos acusados.

Na ação, o militar tentou capturar os acusados, mas os mesmos empreenderam fuga. O Sargento foi conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco, para realizar exames mais precisos.

Conforme atendimento médico, o policial passa bem, contudo, o antebraço está inchado, o que requer melhores cuidados.

O 8° BPM de Sena Madureira pede ajuda à população para encontrar os autores. Assim, caso tenham informações liguem 190.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.