Menu

Em Xapuri, Polícia Militar prende homem acusado de tráfico de drogas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem identificado como Ediones Alves de Freitas, foi detido na noite da última quinta-feira, 7, por uma guarnição que realizava ronda pela cidade de Xapuri, distante cerca de 178km da capital, Rio Branco.


Conforme informações, o acusado já seria um ‘velho conhecido’ no meio policial pela prática de tráfico de drogas. A PM informou que Ediones estaria cumprindo regime aberto e, quando percebeu a presença de policiais, demonstrou nervosismo, o que culminou em sua abordagem.

Publicidade

Ao receber ordem de parada pela PM, o suspeito empreendeu fuga, passando por dentro de quintais próximo à Rua 24 de Janeiro, sendo detido alguns metros a frente. Durante revista pessoal, foram encontrados cocaína e oxidado.


Também foi informado que o acusado já vinha sendo monitorado pela PM da cidade, por saber que o detido teria um ponto de venda nas proximidades de de onde acabou sendo pego.


Após o flagrante, os policiais se deslocaram até a residência de Ediones, onde foi localizado mais um pacote, onde teria mais drogas. Ediones recebeu voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo conduzido para a delegacia da cidade, onde ficou a disposição do delegado plantonista, para depois ser encaminhado ao judiciário local.


O acusado poderá ser transferido para o presídio Francisco de Oliveira Conde.


Com informações do site O Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido