Conecte-se agora

Com nível do Rio Acre subindo, moradores do bairro 6 Agosto encontram filhote de Sucuri

Publicado

em

Com o Rio Acre, na capital, atingindo a marca de 15 metros às 9h da manhã deste sábado, conforme Boletim divulgado pela Defesa Civil, os moradores do Bairro 6 de Agosto, localizado no Segundo Distrito de Rio Branco, encontraram um filhote da cobra Sucuri na Travessa L, que já foi encoberta pelas águas.

A cobra foi encontrada pelo pescador José Augusto, de 64 anos, e o carpinteiro Laurindo Araújo, de 53 anos. Segundo a dupla, nas últimas 24h quatro cobras foram encontradas, entre elas até espécies venenosas.

O videomaker do ac24horas esteve no local e de barco percorreu a região alagada do bairro 6 de Agosto, que segundo os moradores, estão sem energia elétrica desde sexta-feira, 9, quando uma Equipe da Eletrobrás foi até o local e desligou a energia elétrica visando evitar acidentes.

Propaganda

Acre 01

Homem é executado com 8 tiros enquanto vendia limão no bairro Sobral, em Rio Branco

Publicado

em

Os homicídios com características de execução continuam na capital. Aristides da Costa de Souza, 38 anos, foi mais uma vítima da criminalidade. O homem foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (18) na rua Corinthians no bairro Sobral.

Segundo informações da polícia, Aristides estava em via pública vendendo limão e ao parar em frente uma casa, dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximaram e o garupa de posse de uma arma de fogo e efetuou vários tiros, oito dos projeteis atingiram a vítima na região das costas e abdômen. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local para prestar os primeiros socorros, Costa já se encontrava morto.

Policiais Militares do 3° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística. Em seguida colheram informações e saíram em busca de prender os acusados, porém ninguém foi encontrado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os criminosos.

A Polícia acredita que a motivação do crime foi briga entre facções.

Segundo a Polícia, Aristides já tinha passagens por homicídio, cometido há 12 anos.

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.