Menu

Pesquisar
Close this search box.

Casal em moto passa atirando em trio sentado em calçada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um casal armado em uma motocicleta feriU a tiros na noite desta sexta-feira (8) três homens que estavam em via pública. as vítimas foram identificadas como Wendel da Rocha Oliveira, de 38 anos, Josimar Nascimento Santos. 40 anos, e Manoelzinho. Os crimes ocorreram na rua Euclides da Cunha, próximo a APAE, no bairro Esperança, em Rio Branco.



Segundo informações da polícia, os amigos estavam sentado na calçada, quando a dupla na motocicleta se aproximou e o garupa em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros. Wendel foi ferido com um projétil nas nádegas, Josimar com um tiro na boca e Manoelzinho foi atingido por um projétil no ombro.

Anúncios


Duas ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, prestaram os primeiros atendimentos e conduziram as vítimas ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.



Policiais Militares fizeram ronda na região na tentativa de prender os autores dos crimes, porém ninguém foi encontrado. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido