Conecte-se agora

Conselheiro de facção é executado com 3 tiros no Belo Jardim

Publicado

em

O conselheiro da facção Bonde dos 13, Leoneldo Rodrigues da Silva, vulgo “Canjerê” foi assassinado a tiros e outra pessoa ainda não identificada ficou ferida na tarde desta sexta-feira (8) em frente um bar na rua Ayrton Senna no bairro Belo Jardim 2, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, “Canjerê” estava em casa, onde funciona um bar, quando saiu para pegar um molho caseiro com um amigo que estava em um carro na frente da residência. Dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximaram e o garupa de posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros contra as vítimas. Leoneldo foi atingido com três tiros, 1 na cabeça e dois no peito, já seu amigo foi baleado com um projétil nas costas. Após a ação os criminosos fugiram do local.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegar no local nada pôde fazer por “Canjerê” que já se encontrava morto. A outra vítima ferida foi conduzida por terceiros a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 2°distrito) em seguida encaminhado pelo Samu ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

Policiais Militares do 2°Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística, em seguida saíram em busca de prender os autores do crime.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os acusados.

Segundo a Polícia, “Canjerê” era conselheiro da facção e comandava o Conjunto Habitacional Cidade do Povo, os bairros Taquari e Belo Jardim.

Propaganda

Acre

Nível do rio Acre sobe 4 metros em 48h e alcança os 10 metros

Publicado

em

De acordo com boletim emitido pela Coordenadoria de Defesa Civil, o nível do Rio Acre na manhã deste domingo (17), às 6h, alcançou 10,04m. Na sexta-feira (15) antes da chuva o nível do rio era de 6,10 metros.

Em contato com a equipe do ac24horas, Major Cláudio, da Coordenadoria de Defesa Civil, relatou que “em apenas 48h o nível do Rio Acre aumentou 3,94m. Na sexta-feira (15) choveu 128mm. Isso quer dizer que choveu 67% esperado para o mês todo, em apenas um dia. A cota do mês todo, é de 211mm. Neste sábado (16) temos 255mm acumulado, ou seja, ultrapassamos a cota do mês”, alertou.

Por fim, Major Cláudio ainda alertou para um novo aumento do Rio Acre. “Devido a vazante dos outros municípios, porém tenderá a estabilizar depois de 48h, caso diminua o ritmo das chuvas.”, informou.

Continuar lendo

Acre

L200 cai dentro do Canal da Maternidade neste domingo

Publicado

em

Nas primeiras horas deste domingo, 17, uma colisão entre dois veículos fez com que uma caminhonete modelo L200 fosse parar dentro do córrego do Canal da Maternidade, localizado na região central de Rio Branco. Imagens divulgadas por testemunhas apontam que após a batida, a caminhonete derrapou, quebrou algumas barras de proteção e caiu no Canal.

O outro carro envolvido ficou parado no meio da Avenida, com a parte frontal parcialmente destruída. Alguns populares se aglomeraram no local após o acidente.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.