Menu

Pesquisar
Close this search box.

Serviço de entregas Bee Delivery começa a operar em Rio Branco e abre oportunidade para motoboys

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As empresas da capital acreana vão ganhar um novo serviço para facilitar suas entregas, a Bee Delivery que estará disponível em breve em Rio Branco. A plataforma que conecta empresas a motoboys está selecionando motoristas para atuarem no segmento.


O sistema utilizado pela Bee Delivery se assemelha com o da Uber, os motoboys recebem chamados para fazerem entregas das empresas e ganham por cada atividade realizada. Além disso o motorista tem liberdade e flexibilidade para pilotar na hora e no dia que quiser, sem metas para cumprir.

Anúncios


Os motoristas interessados em fazer parte da startup precisam se cadastrar no site www.beedelivery.com.br ou entrar em contato pelo telefone (68) 9 9229-0549 e pelo Instagram @beedeliveryriobranco. Os pré-requisitos para ser um motobee são possuir uma motocicleta própria ou no nome de outra pessoa, ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e mochila térmica.


Os Motobees, antes de iniciarem as atividades, recebem treinamento dado pela própria Bee Delivery para atenderem rápido e eficiente todos os chamados de entrega.


Podem se cadastrar gratuitamente pelo site para adquirir o serviço empresas do ramo de alimentação, medicamentos, cosméticos, comércio e outros que demandem fazer entregas. A empresa só pagará a taxa da entrega que é calculada com base na distância da viagem.


Você é empresário ou motoboy? Entre em contato com a Bee clicando aqui.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido