Conecte-se agora

Serviço de entregas Bee Delivery começa a operar em Rio Branco e abre oportunidade para motoboys

Publicado

em

As empresas da capital acreana vão ganhar um novo serviço para facilitar suas entregas, a Bee Delivery que estará disponível em breve em Rio Branco. A plataforma que conecta empresas a motoboys está selecionando motoristas para atuarem no segmento.

O sistema utilizado pela Bee Delivery se assemelha com o da Uber, os motoboys recebem chamados para fazerem entregas das empresas e ganham por cada atividade realizada. Além disso o motorista tem liberdade e flexibilidade para pilotar na hora e no dia que quiser, sem metas para cumprir.

Os motoristas interessados em fazer parte da startup precisam se cadastrar no site www.beedelivery.com.br ou entrar em contato pelo telefone (68) 9 9229-0549 e pelo Instagram @beedeliveryriobranco. Os pré-requisitos para ser um motobee são possuir uma motocicleta própria ou no nome de outra pessoa, ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e mochila térmica.

Os Motobees, antes de iniciarem as atividades, recebem treinamento dado pela própria Bee Delivery para atenderem rápido e eficiente todos os chamados de entrega.

Podem se cadastrar gratuitamente pelo site para adquirir o serviço empresas do ramo de alimentação, medicamentos, cosméticos, comércio e outros que demandem fazer entregas. A empresa só pagará a taxa da entrega que é calculada com base na distância da viagem.

Você é empresário ou motoboy? Entre em contato com a Bee clicando aqui.

Propaganda

Na rede

Caixas eletrônicos do Bradesco em Cruzeiro do Sul está inoperantes

Publicado

em

Neste domingo, 21, os correntistas do Bradesco não em Cruzeiro do Sul não conseguiram acessar nenhum serviço nos caixas eletrônicos, incluindo saques. A única mensagem era de erro de leitura do cartão em todos os terminais eletrônicos.

Esta não é a primeira vez que isso acontece em Cruzeiro do Sul e a situação se repete nas cidades isoladas, como Marechal Thaumaturgo.

Continuar lendo

Cotidiano

Ifac de Xapuri abre 55 vagas em seleção de remanescentes em cursos superiores

Publicado

em

O Instituto Federal do Acre (Ifac) do Campus localizado no município de Xapuri abriu na última sexta-feira, 19, edital com 55 vagas no processo seletivo de vagas remanescentes nos cursos de Tecnologia em Agroindústria (noturno) e Tecnologia em Agroecologia (vespertino). As vagas são para iniciar no segundo semestre de 2019.

As inscrições serão presenciais e deverão ser realizadas a partir desta segunda-feira, 22, até 25 de julho, no Campus Xapuri, situado na rua Coronel Brandão, nº 1622, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h. As provas serão realizadas no dia 04 de agosto de 2018 (domingo), no turno matutino, das 09h às 11h.

Os cursos serão realizados presencialmente, devendo o (a) candidato(a) ter disponibilidade de tempo para acompanhamento e realização de atividades no contraturno e/ou aos sábados. O Processo Seletivo está aberto, exclusivamente, para os candidatos que já tenham concluído o Ensino Médio.

O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa, que consistirá na classificação do (a) candidato(a), mediante realização de prova objetiva, abrangendo conteúdos de disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do Ensino Médio.  Para obter informações e detalhamento sobre os cursos, basta acessar o site do IFAC <http://portal.ifac.edu.br>.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.