Menu

Projeto Nadando com o Corpo de Bombeiros está com inscrições abertas; saiba mais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Há vagas disponíveis para os interessados em participar do projeto Nadando com o Corpo de Bombeiros, que promove aulas de natação para a comunidade em geral na piscina da Escola Estadual Armando Nogueira.


Para se inscrever, o Corpo de Bombeiros informa que é necessário apresentar uma cópia da Carteira de Identidade, uma foto 3×4, atestado dermatológico e efetuar o pagamento da taxa de no valor de R$ 20.

Publicidade

Os horários de atendimento para efetuar as inscrições de segunda a quinta são das 6h às 11h e das 15h às 21h. As sextas os horários são das 6h às 11h e das 15 às 18h.


As aulas são ministradas por militares do Corpo de Bombeiros e a taxa paga pelos alunos é utilizada para manutenção da piscina e aquisição de equipamentos utilizados nas aulas.


O projeto foi implantado em 2015, objetivando a promoção de atividades que atraiam a comunidade para praticar exercícios físicos. O Nadando com o Corpo de Bombeiros também oferta atividades de hidroginástica para idosos e pessoas com necessidades especiais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido