Conecte-se agora

Motorista atropela e mata criança de cinco anos no município de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Uma criança de apenas cinco anos foi vítima de um grave acidente na cidade de Cruzeiro do Sul, na tarde dessa quinta-feira (7). Ela morreu após ser atropelada por uma caminhonete na rua Santa Catarina, que fica localizada atrás quartel da Polícia Militar, na cidade do Juruá.

O comandante do Pelotão de Trânsito, tenente Silva Lima, lamentou o ocorrido e disse que a polícia fez o que estava ao alcance durante a ocorrência. “As informações que obtivemos até o momento, é que infelizmente um acidente envolvendo uma caminhonete acabou vitimando uma criança”.

Segundo informação do comandante, a criança estaria brincando de soltar pipa quando a caminhonete subiu a rua de marcha à ré para fazer o retorno e acabou atingindo fatalmente a criança. “Segundo o que apuramos até o momento, o condutor não viu a criança e infelizmente passou por cima do menino”, afirmou o tenente Silva Lima.

A polícia informou, ainda, que o motorista foi encaminhado para a Delegacia da cidade para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Propaganda

Cidades

Polícia Militar de Envira prende dupla que levava maconha de Feijó para o Amazonas

Publicado

em

A Polícia Militar de Envira, no Amazonas, deteve nesta quinta-feira (22) dois homens transportando porções embaladas de maconha. Provenientes de Feijó, a polícia suspeita que a droga seria comercializada em Envira e região.

A PM diz que recebeu informações de homens viajando de avião desde Feijó para Envira que poderiam estar levando droga em suas bagagens. Feita a abordagem acabaram descobrindo a maconha em parte embalada e solta, além de R$250 em dinheiro e três celulares.

Continuar lendo

Cidades

Colono é picado por cobra venenosa enquanto brocava roçado em seringal no rio Caeté

Publicado

em

Homem identificado como Júnior, foi picado nesta quinta-feira (22) por uma cobra venenosa durante uma brocagem em sua colônia, na comunidade Cuidado, no Rio Caeté. Levado ao Hospital João Câncio, em Sena Madureira, Júnior recebeu atendimento, mas teve que ser transferido para Rio Branco. Seu estado, segundo informações, é estável.

(RDA)

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.