Conecte-se agora

Motorista atropela e mata criança de cinco anos no município de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Uma criança de apenas cinco anos foi vítima de um grave acidente na cidade de Cruzeiro do Sul, na tarde dessa quinta-feira (7). Ela morreu após ser atropelada por uma caminhonete na rua Santa Catarina, que fica localizada atrás quartel da Polícia Militar, na cidade do Juruá.

O comandante do Pelotão de Trânsito, tenente Silva Lima, lamentou o ocorrido e disse que a polícia fez o que estava ao alcance durante a ocorrência. “As informações que obtivemos até o momento, é que infelizmente um acidente envolvendo uma caminhonete acabou vitimando uma criança”.

Segundo informação do comandante, a criança estaria brincando de soltar pipa quando a caminhonete subiu a rua de marcha à ré para fazer o retorno e acabou atingindo fatalmente a criança. “Segundo o que apuramos até o momento, o condutor não viu a criança e infelizmente passou por cima do menino”, afirmou o tenente Silva Lima.

A polícia informou, ainda, que o motorista foi encaminhado para a Delegacia da cidade para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas