Menu

Grupo no Facebook ajuda eleitores do Bolsonaro a arrumar um amor

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Geralmente as pessoas procuram num relacionamento alguém com gostos parecidos. Seja para sair e tomar uma cerveja, ir à praia, viajar… Mas um grupo no Facebook decidiu misturar vida amorosa com política e só aceita eleitores solteiros do Bolsonaro.


O “Bolsolteiros” já tem mais de 4 mil membros e é apresentado com uma imagem do presidente como Santo Antônio, o santo casamenteiro. Há somente algumas regras. Os usuários não podem falar sobre política, religião e futebol; não podem mandar links de grupos de WhatsApp e nem publicar nudes ou semi nudes.

Publicidade

“O grupo é bem animado e respeitoso. Serve para possibilitar relações de amizade ou namoro entre eleitores”, explica Cristiane Cusatis, administradora do “Bolsolteiros”.


Para entrar no grupo é preciso passar por duas etapas. A primeira consiste em três perguntas: “Você pode, ao menos, incluir três homens solteiros?”; “Você é solteiro? (Seja honesto, por favor)”; “Você se compromete a respeitar as regras e denunciar postagens indevidas e atos ilícitos?”. Já a segunda é uma análise do perfil do interessado. Caso seja considerado de esquerda, o candidato não será aceito.


Quando acontece da pessoa encontrar um par, ela sai do grupo, que existe desde novembro. “Eles realmente se despedem e saem”, garante Cristiane.


Já do outro lado…


A moda parece ter chegado também aos opositores do presidente. Uma campanha chamada #ToconosBozo alerta as pessoas que frequentam blocos de Carnaval a perguntarem em quem o outro votou no 2º turno das eleições antes de beijar.


Fonte: Meia Hora 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido