Menu

Ex-deputados derrotados nas eleições de 2018 são nomeados Assessores Especiais de Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-deputados Nelson Sales (Progressistas) e Jairo Carvalho (PSD), foram nomeados nesta quinta-feira, 7, como Assessores Especiais do governador Gladson Cameli. A nomeação consta na edição de hoje do Diário Oficial do Estado. O salário de ambos será de R$ 19 mil.


Crítico ferrenho de cargos comissionados nomeados no governo do PT, Nelson Sales, do mesmo partido do governador Gladson Cameli, cansou de subir a Tribuna da Aleac para denunciar o chamado “Trem da Alegria” das administrações da Frente Popular. Ele foi candidato a deputado federal no pleito de 2018 e obteve pouco mais de 9 mil votos, não chegando s se eleger, e se tornando o quarto suplente da chapa de oposição.

Publicidade

Já Jairo Carvalho, foi candidato a reeleição, mas obteve apenas 4.490 votos, e não chegou a se reeleger. Afilhado do senador Sérgio Petecão, Carvalho vivia batendo na porta da Casa Civil em busca de falar com Gladson. Ele chegou a ser cotado para ocupar o cargo de Secretário de Agricultura, mas por não ser uma indicação técnica, acabou sendo escanteado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido