Conecte-se agora

Devido as fortes chuvas na Capital, córrego transborda e moradores temem alagação

Publicado

em

O vídeomaker Kennedy Santos, foi até o Parque Palheiral, região da Baixada da Sobral, para mostrar os córregos que estão cheios devido as chuvas de ocorrem na Capital. Moradores estão com medo da água invadir suas casas. Veja o vídeo:

Propaganda

Acre 01

Eleição na Bolívia: governo boliviano fecha fronteira com Epitaciolândia e Brasiléia

Publicado

em

O governo boliviano vai fechar a fronteira entre Epitaciolândia, Brasiléia e Cobija, capital do Departamento (Estado) de Pando, a partir das 23 horas de sábado, 19, em função das eleições para presidente, senador e deputado federal no domingo, 20. O presidente Evo Morales disputa o quarto mandato sucessivamente pelo Movimento Ao Socialismo (MAS). O seu concorrente é o ex-presidente Carlos Mesa, da Frente Revolucionária de Isquierda (FRI). Segundo institutos de pesquisas do país vizinho, a eleição será definida em segundo turno, já que Morales está enfraquecido por denúncia de corrupção.

A maioria dos estudantes brasileiros que cursam medicina saíram da capital boliviana. Desde sexta feira é feriado no país que volta a normalidade na segunda feira. Os dois acessos estarão fechados e carros não poderão circular nas ruas. Brasileiros com dupla nacionalidade terão acesso aos locais de votação. Na Bolívia o voto é obrigatório. Quem deixar de comparecer não pode ter acesso a nenhum serviço público, inclusive escolas e faculdades.

Continuar lendo

Acre 01

Após colisão, motorista de aplicativo capota veículo; três pessoas ficaram feridas

Publicado

em

Um motorista de aplicativo Uber, identificado como Humberto Nilo, capotou o veículo com dois passageiros na noite deste sábado (19) após colidir com um outro carro na rua Marte, no bairro Morada do Sol, em Rio Branco.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, o motorista do veículo Celta trafegava na rua principal (Marte) quando o condutor do carro Fiat Argo (Humberto) invadiu a preferencial e o veículo Celta colidiu na lateral do carro do motorista de aplicativo. Com impacto o carro de Humberto capotou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ajudou na retirada de uma passageira que estavam presa as ferragens.

A ambulância do Samu esteve no local, prestou os primeiros socorros e conduziu as vítimas com escoriações ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

A área foi isolada pelos policiais de trânsito até a chegada da perícia técnica. O veículo capotado foi removido para o pátio do Detran.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.