Menu

Prefeito de Manoel Urbano sofre tentativa de envenenamento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil está investigando uma possível tentativa de envenenamento ocorrida na prefeitura de Manoel Urbano. A vítima foi uma servidora, mas o prefeito Tanízio Sá, acredita que o alvo da tentativa de envenenamento teria sido ele.


O envenenamento se deu quando a funcionária, que não teve o nome divulgado, tomou uma água que estaria com algum produto que causou reação. A servidora foi encaminhada ao hospital do município.

Publicidade

Câmeras de segurança da parte interna e da área externa da prefeitura estão sendo consultadas para verificar possíveis suspeitos.


“Estão vindo equipes da Polícia Civil e peritos. Mandei fazer uma análise particular da água e a polícia está levando uma amostra para comprovar”, informou o prefeito.


Tanízio Sá disse que o fato não vai deixá-lo abatido. “Uma coisa que não tenho na minha vida é medo. Vim para cá com um propósito e vou cumprir minha missão, doa em quem doer. Estou firme. Vou continuar o que tenho que fazer. Quem fez isso vai ser penalizado”, declarou o prefeito.


A desconfiança do prefeito é que tenham usado soda cáustica para contaminar a água.


Tanízio demitiu, recentemente, servidores contratados por meio de concurso público alegando superfaturamento na folha de pagamento do município. A situação, de acordo com a gestão, estaria ferindo a lei de responsabilidade fiscal.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido