Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é ferido com duas facadas após ter ameaçado trabalhador na Baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

José Auricélio Marques de Lima Melo, de 41 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da manhã desta quarta-feira (6). O homem foi ferido com dois golpes de faca na rua São Salvador, próximo ao Mercantil Boas Novas no bairro Plácido de Castro, Baixada da Sobral.


De acordo com informações repassadas a reportagem do site ac24horas, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local se deparou com José em via pública ferido com dois golpes de faca, que atingiu o pescoço e o peito.

Anúncios


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


Segundo a Polícia, o autor do crime foi um homem identificado como Claudionei, que após cometer o crime não fugiu do local. O autor alegou aos policiais que trabalha em um mercantil e que José havia feito ameaças de morte a ele. Afirmou ainda que ao ver Auricélio entrando em seu local de trabalho pegou uma faca que era utilizada na tarefas do mercado e desferiu os golpes de faca contra a vítima.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e Claudionei foi conduzido a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido